PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: VIVIANE ARAÚJO E GUILHERME MILITÃO, SE CASAM NO RIO DE JANEIRO, AO SOM DE “AINDA BEM” MARISA MONTE

Viviane Araújo e o marido, o empresário Guilherme Militão, não conseguiram conter a emoção ao declararem os votos durante a cerimônia de casamento, que aconteceu na noite desta sexta-feira (3).

Atriz e empresário oficializaram união com festa para 300 convidados 

O modelo, estilo princesa, está avaliado em R $80 mil, tem saia mega volumosa estruturada, gola alta e decote profundo com transparência. 

Confeccionado pelo estilista Lucas Anderi 

Um clássico de gola alta e decote profundo com transparência. Uma verdadeira obra de arte saída de um conto de fadas”, detalhou Anderi em suas redes sociais.

O vestido em modelo princesa foi confeccionado todo em renda em forma de folhas e bordado em canutilho e cristais, inspirado nas noivas árabes que usam saias extras volumosas. Ao todo, foram usados 40 mil cristais. 

A atriz entrou ao som da música “Ainda Bem”, de Marisa Monte. Militão estava muito emocionado ao ler os votos de casamento. “Queria dizer que você está maravilhosa. Eu fiquei pensando na melhor forma de contar como eu me apaixonei por você. Pensei, pensei, mas entendi que é impossível não me apaixonar por você”, disse ele 

Guilherme, eu vou começar com a primeira frase que eu postei na nossa primeira foto juntos: De repente você entrou na minha vida e eu sorri. E foi exatamente assim, você chegou e a minha vida se transformou. E hoje o motivo de toda a minha felicidade é você. Você é meu anjo”, afirmou ela, também muito emocionada. 

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social 

Rio de Janeiro

PUBLICIDADE