PUBLICIDADE

celebridades

“Ou eu ia ter um trocado ou ia estudar” diz Léo sobre abandono na 8ª Série

A estreia do Gigantecast, projeto de podcast do cantor Léo Santana com o humorista Leozito Rocha, trouxe revelações sobre a vida da esposa do artista, Lore Improta , mas também fez com que o pagodeiro comentasse alguns aspectos da sua vida pessoal.

Ao tentar arrancar “segredos” da esposa, Léo acabou relembrando uma de suas histórias, a do abandono dos estudos na 8ª série.

O tema, que já foi comentado de forma breve em entrevistas, foi retomado por Léo, desta vez aos risos, ao comentar sobre o ingresso da esposa na faculdade.

“Tem um monte de adolescente fazendo faculdade com essa idade. Quinze, dezesseis anos. E eu com 33 ainda na oitava, oxe”, disse aos risos.

A surpresa de Leozito com o fato fez com que o artista tivesse que explicar o motivo de sua decisão em não concluir os estudos: “Eu escolhia pô, ou eu ia ter um trocado no fim de semana, ou eu ia estudar”.  

O artista abandonou a escola aos 15 anos para ajudar a família financeiramente e chegou a vender frango assado, trabalhar em supermercado, tenda de coquetéis e salão de beleza. Fonte bh holofotes

PUBLICIDADE