PUBLICIDADE

6.0 - DIVERSÃO

Páscoa: aproveite o feriado para curtir a praia e a natureza

Para quem está pensando em curtir a Sexta-feira Santa e a Páscoa em um lugar especial e tranquilo ao lado da pessoa amada, o litoral norte de São Paulo é a opção certa para esse momento.

Se o objetivo é aproveitar os dias de folga para descansar, o Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH) é uma ótima opção para quem deseja relaxar durante o feriado prolongado. O hotel empreendimento é feito apenas para casais, transformado em um apaixonante destino por causa das belas paisagens em eu entorno, da possibilidade de contato com a natureza e ainda com as delícias do mar.

Localizado em São Sebastião, o boutique hotel é construído sobre um platô em meio à mata atlântica, na serra entre Maresias e a praia de Toque Toque Grande. Proporciona aos hóspedes cenas paradisíacas do por do sol e das riquezas marinhas da região. O ITTBH é o lugar perfeito para se encontrar com o meio ambiente e ter a paz que deseja para fugir do estresse tradicional dos grandes centros urbanos.
Na região é possível encontrar belas cachoeiras, fauna e flora típicas da mata atlântica, além de praias intactas. O hotel conta com uma área de apoio exclusiva para os hóspedes de frente para o mar, na praia de Toque Toque Grande. O local possui guarda-sóis, cadeiras e tendas; além de equipamentos de snorkel gratuitos e um maravilhoso passeio até as mais belas praias próximas da pousada como Calhetas, Toque Toque Pequeno e Guaecá. Ideal para quem deseja e viver experiências diferentes e relaxantes.

Com atendimento personalizado, o boutique hotel possui o reconhecimento dos mais prestigiados selos de qualidade turística nacional e internacional, sendo classificado e premiado como hotel de praia mais luxuoso da América do Sul, de acordo com o WLHA 2016, mais bem pontuado no site TripAdvisor em termos de qualificação dos clientes e hóspedes. Entre os serviços disponíveis para os hóspedes estão às massagens relaxantes, que podem ser reservadas com um profissional na área de SPA no próprio hotel.

Fotos: Divulgação