PUBLICIDADE

celebridades

Patrícia Abravanel afirma: “A TV me ajudou a furar a bolha de proteção do meu pai”

Em participação no O Programa de Todos os Programas, a apresentadora Patrícia Abravanel conversou com Flavio Ricco e Dani Bavoso e relembrou sua trajetória até chegar ao posto de apresentadora, que afirma ter sido a pedido do pai, Silvio Santos. “Comecei aos 33 anos, mas antes eu passei por várias áreas do Grupo Silvio Santos, fiz estágios em todos os departamentos, e um dia, conversando com meu pai, ele sugeriu e pensei ‘vamos tentar’, foi natural, sem expectativas e fui gostando”, comentou.

Quando questionada por Ricco sobre a grandiosidade da figura de Silvio Santos, Patrícia afirma que o carinho que ela recebe, na verdade, é para ele. “Ele é muito amado. É uma pena que ele não pode sair para receber todo esse amor”, lamenta a apresentadora.

Vencedora de cinco prêmios Troféu Imprensa, Patrícia Abravanel comenta a importância de estar no meio do público com as gravações de reportagens externas. “A televisão me deu a oportunidade de furar a bolha de proteção do meu pai e conhecer o mundo”, explica.

Sobre a experiência de apresentar um programa matinal, Patrícia revelou que a oportunidade a permitiu estar mais próxima dos filhos. “Eu mandava meus filhos para escola, ia para o trabalho e voltava para passar o resto do dia com eles. Olha que maravilha”, disse aos risos.

Flávio Ricco e Dani Bavoso (Antonio Chahestian)

Dani Bavoso perguntou a apresentadora assumiria um reality show. “Para apresentar o ao vivo, eu até toparia, mas para estar dedicada 24 horas por dia, eu acho que não conseguiria”, explica Patrícia.

A apresentadora recebeu homenagens da mãe e novelista, Íris Abravanel; da irmã Rebeca Abravanel e do cunhado, Alexandre Pato; da sogra Nina Salustino e do marido Fábio Farias.

A entrevista com Patrícia Abravanel no O Programa de Todos os Programas está disponível para novas visualizações no canal do R7 no YouTube (https://youtu.be/TNs0bxOB_bk) e no portal R7.com.

PUBLICIDADE