PUBLICIDADE

carreira

Renovando o visual, Rafa Kalimann fica loira e adere à franja

Rafa Kalimann radicalizou no visual, adotou cabelo loiro e ganhou uma franja. “Tudo novo”, exaltou a influencer e cogitada para estrear como atriz em uma das próximas novelas da Globo. E em vídeos postados no seu Stories, a ex-BBB indicou que a mudança pode ser por conta de um trabalho, uma vez que estava nos estúdios da emissora carioca. “Do nada, a pessoa aparece loira e de franja, né? É isso… É que tem muita coisa vindo aí. E para isso a gente resolveu dar uma cara nova”, disse.

A mudança no visual foi realizada por Rey Moreira. “Ele abraçou essa oportunidade. Não sei o que estou falando. É que estou muito nervosa. Uma hora vocês vão entender. Mais para frente!”, despistou Rafa, uma das famosas a criticarem Karol Conká por fala polêmica na atual temporada do reality.

Há alguns dias, a ex-BBB esteve em um workshop pela internet que reuniu nomes como Mel Lisboa, Rafa Vitti e Marina Moschen, que serão vistos nas próximas novelas da Globo. Nas redes, os fãs de Rafa aprovaram o novo visual da influencer. “Perfeita”, “amei”, “linda”, “maravilhosa” e “gata” foram alguns dos elogios.

Atriz de ‘Malhação’ deve ser Juma no remake de ‘Pantanal’

Após ter seu nome ventilado para reviver a personagem de Cristiana Oliveira na novela “Pantanal” (exibida na extinta TV Manchete em 1990), Rafa deve ver Alanis Guillen, que protagonizou a última temporada inédita de “Malhação”, assumir o papel da “Mulher-Onça”. Segundo informações que circularam nomes como Marcos Palmeira, José Loreto, Julia Dalavia e Rafael Cardoso deverão ser vistos na nova versão do folhetim de Benedito Ruy Barbosa.

Em uma entrevista, a futura atriz já admitiu uma preocupação. “Decorar texto. Fico pensando como as pessoas dão conta. Será que eu vou conseguir? Mas se as pessoas conseguem, eu também consigo. Fora isso, estou muito tranquila e feliz com a oportunidade”, explicou Rafa, que se mudou recentemente para um luxuosa casa no Rio de Janeiro.

Rafa negou mal-estar com Marquezine em viagem de réveillon

No fim de 2020, a influencer, Manu Gavassi, Thelma de Assis e Bruna Marquezine alugaram com amigos uma ilha particular em Angra dos Reis. Logo se espalhou o rumor de um possível mal-estar entre Marquezine e Rafa. “Estamos tendo liberdade para falar uma com a outra caso algo nos incomode (coisa que nunca aconteceu), tem respeito e carinho de todas as partes”, disse a influencer, completando: “Está exaustivo ver tanta maldade e perseguições baseadas em nada, em achismos, em distorções, em competições, em mentiras muitas vezes por likes… Sem credibilidade alguma”.

Por: Purepeople

PUBLICIDADE