PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Romantismo nas alturas Zezé Di Camargo faz show no Bis Festival, no Rio, e aposta em novos talentos

Evento, que reuniu o universo do iGaming no Morro da Urca, teve abertura de Fred Costa, Anderson e Matheus

O Bis Festival, que aconteceu dia (5/3), no Morro da Urca, no Rio, tem como intenção combinar diversão e oportunidades de networking para a comunidade de iGaming. O lucro foi doado para apoiar ações e projetos beneficentes. Uma das beneficiadas foi o Hospital do Câncer Francisco Camargo, em Goiás, criado por Zezé Di Camargo, que fez o grande show da noite. Ídolo de todos, o artista ainda proporcionou a abertura do evento com apresentação de Fred Costa, o cantor pedreiro descoberto por Leonardo, e da dupla Anderson e Matheus, apadrinhada por Zezé.

Cerca de mil pessoas prestigiaram o festival , fazendo contatos com o meio iGaming e ajudando instituições. Na plateia, além de executivos do setor, Emmanoel Camargo, irmão e empresário de Zezé, levou a mulher, Glauce Godoy. Fazendo coro a todas as músicas, Graciele Lacerda desfilou  simpatia. Na fila do gargarejo, o cantor Fredd Costa acompanhava efusivamente o show do ídolo. No camarote, o ator e cantor Ignácio Luz demonstrava admiração ao filho de Francisco. 

No final da apresentação, Zezé Di Camargo recebeu a doação no palco e se emocionou:

 “O hospital já está com 30% do projeto pronto, mas a obra completa vai custar 360 milhões de reais. Estamos construindo só com doações de iniciativa privada. Eu costumo dizer que ninguém é tão rico que não precise de ninguém, nem ninguém é tão pobre que não possa ajudar alguém. Vamos ajudar quem não teve a mesma oportunidade que a gente na vida. Estou muito feliz com essa doação, obrigado”.

O artista apresentou seu projeto “Zezé Di Camargo Rústico” e cantou por duas horas, emocionando a plateia com seus sucessos.

Quem abriu o Bis Festival foi o pedreiro Fred Costa, que viralizou após estar fazendo uma obra na casa de Leonardo e o cantor postou o vídeo. Na sequência, o show da dupla gaúcha Anderson e Matheus agitou o público.

Créditos- Deivide  Correia

Por: Míriam Freitas