PUBLICIDADE

música

Thiago Soares lança projeto “Pagode do Soares: Para Lembrar, Beber e Cantar”, com regravações de clássicos e músicas inéditas

O primeiro single do projeto, com participação do grupo Menos é Mais, já está nas plataformas digitais

O cantor Thiago Soares acaba de lançar seu novo projeto, “Pagode do Soares: Para Lembrar, Beber e Cantar”. O primeiro single, um medley com as músicas “Absoluta”, “Que Dure Para Sempre”, “Interfone” e “Quando É Amor”, chega a todas as plataformas digitais – ouça aqui – nesta sexta (4), com participação do Grupo Menos é Mais.

O novo trabalho foi gravado em Jacarepaguá e produzido pela Dois Tons Filmes, com direção de Yves Lohan. O projeto tem como proposta trazer regravações de grandes clássicos e músicas inéditas escritas pelo cantor. Além do Grupo Menos é Mais, o trabalho também contou com outros convidados especiais, como Xande de Pilares e Vitinho.

“Fazer esse projeto é um resgate de músicas que sempre ouvi e quis gravar. Tive a felicidade de contar com participações de amigos meus, pessoas de quem sou fã e, sem sombra de dúvidas, esse é o projeto mais grandioso que eu fiz na minha carreira e do qual estou mais satisfeito”, conta Thiago. “A expectativa é a melhor possível. Acredito que todos que gostam de pagode, assim como eu, vão se identificar.”

Sobre o convite para participar da música, o Grupo Menos é Mais fala “Temos um carinho enorme por ele e não pensamos duas vezes em aceitar o convite. É um pagode que a gente sempre coloca pra tocar nas nossas casas. Nos identificamos muito com a sua simplicidade e irreverência. Estamos ansiosos por esse feat!”

PUBLICIDADE