PUBLICIDADE

celebridades

Vem hit por ai: Lexa lança “Taradinha” em parceria com Kevinho e Hitmaker

No clipe, a cantora mostra o seu poder usando figurino de Diva Pop 

Os fãs de Lexa estavam ansiosos para a sua primeira música do ano. Mas a espera será recompensada com um single que tem tudo para se tornar um dos hits de 2021. Lexa convocou o fenômeno do funk, Kevinho para uma parceria inédita em “Taradinha”, que também traz o trio de cantores da Hitmaker, André Vieira, Breder e Wallace.

O single é acompanhado por um clipe, disponível nesta sexta-feira, no canal do Youtube da cantora. Nele, a artista surge cheia de poder e arrasa no figurino, que é assinado por Pedro Agah. A cantora ostenta uma personalidade de Diva Pop, carregada na beleza e na diversão. São muitos brilhos e cores néon finalizadas com corpete, bota de cano alto, diferentes chapéus, acessórios e ainda laces coloridas, uma loira e outra azul.


No vídeo, dirigido por Gigs e com direção executiva de Darlin Ferrattry, Lexa mostra todo o seu requebrado junto com um grupo de bailarinos. O humorista e influenciador digital alagoana Rico Melquiades também participou do clipe.

“Minha primeira música neste ano e chega cheia de dança e muitos movimentos que vai deixar as sapequinhas bem taradinhas Convidei o moleque dos hits, o Kevinho, e a Hitmaker para se juntarem a mim. “Taradinha” é aquela música que dá vontade de dançar e dançar muito quando você ouve. O clipe também tá babadeiro: muito brilho e cores”, conta Lexa.

Kevinho acredita que o single vai se tornar um hit e elogia o profissionalismo de Lexa.

“Eu e a Lexa já nos conhecemos há algum tempo, mas ainda não tinha rolado um feat. Quando ela me mandou a música, aceitei na hora! Lexa é uma profissional completa e foi muito bom e divertido também gravar o clipe de ‘Taradinha’. Vamos mexer com a Internet esta semana, se preparem pra mais um hit bebê”, declara o funkeiro.

“Taradinha” é o primeiro single de Lexa pela Som Livre após o álbum que leva seu nome lançado no ano passado, e que também ganhou uma versão Deluxe. Alguns dos sucessos do projeto são “Sussu” e “Quebrar Seu Coração”, feat com Luísa Sonza, que entre outros levaram o canal do YouTube da cantora a bater a marca de 1 bilhão de visualizações. Em 2021, Lexa está conciliando a carreira de cantora com a de apresentadora de TV: ela esteve no comando do programa “TVZ” e segue no ar apresentando o reality de dança “No Gás do Just Dance”, ambos no Multishow. Lexa também será a protagonista de um documentário sobre sua vida e carreira profissional para o Globoplay, com previsão de estreia para este ano. E, claro, a artista segue em estúdio preparando novos singles com parcerias de peso.

Crédito das fotos: Brenda Sangi/Divulgação Ferrattry

PUBLICIDADE