PUBLICIDADE

carreira

Victor Hugo fala sobre redes sociais e reafirmar a sua torcida pelo nordeste

Victor Hugo viu a sua vida mudar após ingressar na casa mais vigiada do país em 2020. Com uma participação emblemática no reality show, ele agora acompanha a atual edição como comentarista do sofá da sua casa. Ele que usou as suas redes sociais no início para anunciar a torcida pelo nordeste segue ainda o seu posicionamento após mais de 50 dias de confinamento.

“Eu estou torcendo para o nordeste. No decorrer do jogo os meus favoritos mudaram bastante, que é algo natural da dinâmica do BBB, mas confesso que sigo com Juliette e Gilberto no meu pódio. Mas também tenho uma grande admiração pela Camila de Lucas, acredito que me daria muito bem com ela”, contou.

Ele também relembrou as últimas críticas que recebeu após fazer um comentário sobre a Juliette e falou sobre como as redes sociais estão polarizadas.

“Eu fiz um comentário no Twitter, que foi distorcido, sobre uma das participantes, que segue tendo a minha torcida e em segundos fui enxurrado de críticas e comentários ofensivos na rede social. Após não aguentar mais lidar com essa situação desativei a minha conta, mas percebi que isso era quase que um prêmio para essas pessoa e resolvi voltar”, disse

“Há uma grande parcela na internet de pessoas que buscam espalhar o mal na internet, mas o que me conforta é que existem também outras dispostas a fazer o oposto, então tenho tentado focar nesse público”, continuou o influenciador.

Ele também revelou que enviou uma mensagem para a Lumena após a sua eliminação no reality e ressaltou que eles têm muitos pontos em comum.

“Enviei mensagem pra Lumena. Eu fiquei bastante preocupado com ela. É muita informação quando a gente sai. Ela é pipoca, psicóloga, LGBT, atividade de causas importantes e nordestina. Então temos muitos pontos em comum. Então independente de jogo, tenho muita empatia e respeito por ela. Sei como é o jogo e às vezes a gente age diferente do que somos. Eu tenho certeza de que ela é uma pessoa incrível aqui fora”, disse.

PUBLICIDADE