PUBLICIDADE

4.0 - MANUALmaquiagem

4 dicas para uma aplicação perfeita com o batom líquido

Parece que as preces do batom foram ouvidas e vieram em formato de batom líquido. Aquele desejo de cor intensa e longa duração são as características mais presentes neste tipo de produto. Não é espanto perceber o sucesso que faz, porém algumas dúvidas e curiosidades existem, e você descobre agora:

  1. Cor a sua maneira

A intensidade da cor do batom líquido é sem dúvidas uma das maiores qualidades do produto. Mas também é possível dosá-la, e a dica é pegar um pouco do produto e distribuir nos lábios. Já para quem deseja cor mais intensa, repita o processo.

 

  1. O ressecamento dos lábios tem solução

Por ter uma alta fixação, acaba ressecando os lábios, e isso é um dos problemas do batom líquido. Para evitar que isso ocorra, a solução é uma esfoliação rápida

 

  1. Hidrate os lábios

O acabamento do batom depende da hidratação dos lábios. Aposte em hidratantes labiais, isso facilita até mesmo a aplicação do batom líquido.

 

  1. Alguns segundos, e está seco

Diferente dos outros tipos de batons, esse precisa de uns segundos para secar nos lábios. Esse processo rápido permite que a duração seja longa como o desejado, além de evitar que a cobertura fique borrada.

PUBLICIDADE