PUBLICIDADE

4.0 - MANUALviagem

5 destinos encantadores para quem viaja com crianças

Separar um tempinho para a família é essencial, principalmente pra levar a criançada para se divertir e não falta destinos de viagens para isso, e separamos um top 5 para você escolher a próxima viagem em família.

Sweet Art Museum

Uma piscina gigante de marshmallows. Jogos com peças enormes de gomas. Salas de degustação. Acaba de abrir as portas em Marvila, em um galpão de 600 metros quadrados, um museu interativo totalmente dedicado ao mundo das guloseimas. Os cenários, em tons pastel, foram concebidos para divertir não apenas crianças, mas também adultos – cada ângulo é altamente instagramável!

Oceanário

Um dos maiores e mais incríveis aquários do mundo, reúne cerca de 8 mil animais dos quatro cantos. O aquário central, com 5 milhões de litros de água salgada, é o grande destaque, onde nadam tubarões, mantas, moréias e peixes raros. Para completar o programa no Parque das Nações, há um teleférico e um museu de ciências, o Pavilhão do Conhecimento.

Museu Nacional dos Coches

Um dos museus mais visitados do país, tem um acervo curiosíssimo que as crianças adoram: carruagens, charretes, carros de passeio e as mais divertidas viaturas utilizadas pelos nobres e pela família real entre os séculos 16 e 19. Está instalado em um novo e incrível edifício projetado pelo arquiteto brasileiro Paulo Mendes da Rocha.

Beira-Tejo em Belém
O calçadão que margeia o rio em Belém, nas proximidades do MAAT, o Museu de Arte Arquitetura e Tecnologia, é um paraíso para os pequenos. Amplo, largo e com lindas vistas da ?Ponte 25 de Abril, é o lugar perfeito para andar de bicicleta e carrinhos em diferentes versões (que podem ser alugados lá mesmo). Há também um gostoso parquinho ao lado do SUD.

Fonte e Foto: Viagem&Turismo


 

PUBLICIDADE