PUBLICIDADE

carreira

A influenciadora Sunaika Bruna fala da sua carreira nas redes sociais Sunaika comenta ainda como lida em ser influencer, empreendedora e mãe.

Sunaika Bruna, influenciadora com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, conta como começou sua carreira nas redes sociais, e revela que se dedicou ao mundo digital, pois queria ter seu próprio dinheiro.

“Quando eu comecei a namorar com o Lucas, e fui morar com ele, eu abdiquei do meu trabalho pra ficar ‘cuidando’ das coisas de casa, e ele me deu a liberdade de pedir dinheiro quando eu quisesse. Só que como eu sempre fui independente, nunca tive essa coragem de chegar nele e pedir dinheiro. Depois de 3 anos sem trabalhar, tomei a decisão de criar um canal, o primeiro vídeo foi um 50 fatos sobre mim. O vídeo foi tão bem recebido, que decidi que seguiria naquele ramo e que poderia dar certo. Demorou mais um ano para o canal ser monetizado, mas no fim consegui. Aí comecei a usar o Instagram também como uma ferramenta de trabalho e sempre ia atrás das marcas de roupas pedindo permuta, e graças a Deus deu super certo”, conta ela.

Hoje, as redes sociais fazem parto do dia-a-dia de Sunaika, além de ser seu trabalho e fonte de renda, as plataformas permitem que ela se sinta mais próxima das pessoas. A influenciadora, além de trabalhar no mundo digital, é empreendedora e mãe. Ela conta que não é muito fácil conciliar tempo e dedicação às três funções, mas dá seu jeito.

“Confesso que não é nada fácil, mas no final sempre dá certo. Graças a Deus tenho a comodidade de trabalhar em casa e estar ao lado do meu filho o tempo todo. Eu separo um horário para poder trabalhar, e quando dá aquele tempinho, eu largo tudo e vou ficar com meu filhote”, comenta.

Sunaika, que tem ela mesma como principal referência, conta com uma equipe dedicada que agrega e cresce junto com ela. Mas, durante essa caminhada para se solidificar como influenciadora, conta que já pensou em desistir das redes sociais em certos momentos.

“No início eu achava que eu não estava no caminho certo. Tem que ter muita sabedoria para poder saber lidar com o público, e com as críticas que sempre virão. Dou o meu máximo em tudo o que eu faço, e me cobro muito para sempre fazer o melhor. No início as coisas fugiam do meu controle e me vinha essa vontade de desistir, mas rapidinho passava”, revela Sunaika.

Com sua trajetória de experiências nas redes sociais e no mercado empreendedor, Sunaika Bruna, deixa um conselho para quem sonha em empreender atualmente.

“Nunca desista dos seus sonhos. Não se preocupe com o que irão falar ou pensar sobre você. Críticas sempre vão existir, obstáculos sempre vão haver no caminho, mas cabe a você sempre lutar e dar o melhor de si”, finaliza.

PUBLICIDADE