PUBLICIDADE

cabelo

Hair tendrils: Influenciadora Narah Araújo dá dicas de como fazer o penteado que é a cara dos anos 2000

Narah Araújo destaca que esse penteado já tem se tornado tendência.

O cabelo puxado para trás em um rabo de cavalo ou coque com duas mechas de cabelo na frente, era o penteado mais cool há um tempo atrás. E essa tendência dos hair tendrils, que era moda nos anos 2000, tem voltado duas décadas depois em grande estilo!

A influenciadora Narah Araújo dá algumas dicas de como usar esse penteado, que já foi visto em muitas fashionistas como Bella Hadid e Hailey Bieber. Ela detalha que o processo do penteado é bem simples e rápido.

“A melhor coisa desse penteado tendência é que é muito simples de fazer, e necessita apenas de dois passos para se ter o hair tendrils. Primeiro, puxe todo o cabelo para trás, pode ser em um rabo de cavalo ou coque, e prenda com um prendedor de cabelo. Logo depois, solte apenas algumas mechas da frente do cabelo para as laterais, como uma espécie de franja… E é isso, você está pronta!”, explica Narah.

Narah conta que o segredo para manter o cabelo e o penteado fixo, é usar um spray.

“Para garantir o cabelo no lugar, você pode defini-lo com um pouco de spray fixador. Esses produtos podem proporcionar uma fixação flexível que se moverá com você, mas não cairá o penteado”, conta.

O interessante é que você pode abusar do hair tendrils com qualquer look, em qualquer ambiente e em qualquer hora do dia, como explica Narah Araújo.

“O legal desse penteado é poder usá-lo com qualquer roupa e mesmo durante o dia ou à noite. O hair tendrils cai perfeitamente bem com um look casual, durante o dia ou um vestido de festa para sair à noite. Independente de sua escolha, este penteado deixa o cabelo longe dos ombros, mas por conta das mechas soltas no rosto, dão um vibe interessante ao visual”, finaliza.

PUBLICIDADE