PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

A modelo Gisele Bündchen e Tom Brady pretendem se mudar para mansão de 42 milhões de reais!

Gisele Bündchen e Tom Brady estão preparando a mudança! Isso porque, de acordo com o site TMZ, o casal estaria fechando um negócio para adquirir uma propriedade avaliada em sete milhões e 500 mil dólares, o equivalente a 42 milhões e 100 mil reais!

A publicação afirma que a residência de quase 800 metros quadrados é localizada em um condomínio de luxo fechado de frente para a baía de Tampa, na Flórida, Estados Unidos. A família, por sua vez, poderá desfrutar de cinco quartos, cinco banheiros privativos, três lavabos e uma academia na luxuosa suíte master com vista para a baía.

Além disso, na mansão há também um escritório e espaços de lazer, que incluem: sala formal, sala de jantar, cinema, bar completo e sala de bilhar com lareira. De quebra, recursos especiais adicionais incluem um sistema de automação residencial Creston, sistema de áudio e mídia de última geração, elevador, janelas de impacto, aspirador central, armários personalizados em toda a área e terraços amplos. Por fim, uma doca para possibilitar os passeios de barco e jet skis

Ainda de acordo com o TMZ, Gisele e Tom estariam nos estágios finais do negócio, que poderá ser fechado em breve. O casal e os filhos, Benjamin e Vivian Lake atualmente moram na mansão de Derek Jeter em Tampa, para onde se mudaram provisoriamente desde que o jogador assinou contrato com o time Tampa Bay Buccaneers

A casa de Jeter, no entanto, está listada à venda por 29 milhões de dólares, cerca de 163 milhões de reais, e este seria o motivo que Gisele e Tom estariam em busca de outra propriedade.

Por: Estrelando

PUBLICIDADE