PUBLICIDADE

Miriam Freitas

  A artista concorreu na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” 

Rodolfo Alessi e Ana Castela

Créditos: Brazil News / Manu Scarpa  

 

A tarde da última quinta-feira (14) ficará  marcada na trajetória de Ana Castela! A cantora brilhou na 25ª edição do Grammy Latino e consolidou sua posição como uma das maiores representantes do gênero ao vencer a Melhor Álbum de Música Sertaneja” com o DVD “Boiadeira Internacional”, responsável por hits como “Lua”, “Solteiro Forçado” e “Fronteira”. Deste álbum, 9 faixas são de autoria de seu empresário, Rodolfo Alessi, que está ao lado da cantora desde o início de sua trajetória.  

Ao subir no palco a cantora compartilhou sua emoção em espanhol: “Eu sou Ana Castela, sou do Brasil, e estou muito contente de estar aqui. Quero agradecer a minha mãe, ao meu pai,  a Jesus Cristo, a todas as pessoas que trabalham comigo e ao meu amigo, meu irmão, Rodolfo. Muito obrigada a todos, aqui é Brasil!”. 

Vale reforçar que esta foi a sua primeira indicação ao Grammy Latino e, com apenas 20 anos, saiu vitoriosa. Este reconhecimento chega como uma grande conquista para a música sertaneja e reforça a potência de Ana no cenário musical internacional. Sua presença foi o assunto mais comentado nas redes sociais do país no dia.  

Na tarde de ontem, Ana realizou uma coletiva de imprensa com os maiores veículos latinos e americanos do mercado musical, onde se abriu sobre a emoção deste marco.  

Às vésperas de completar 21 anos, Ana Castela vive um dos momentos mais marcantes de sua carreira. Sua vitória no Grammy Latino pode ser considerado um presente antecipado, simbolizando o reconhecimento internacional de seu talento e dedicação.

Por: Míriam Freitas