PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Boca Solta: Dilsinho e Mari Fernandez lançam canção inédita

Faixa faz parte do terceiro EP de Diferentão 2, que chega às plataformas com mais três músicas nesta quinta, 02, às 21h

O pagodeiro mais DIFERENTÃO do Brasil se prepara para, nesta quinta, 02, compartilhar com o público às 21ho terceiro EP de seu atual audiovisual. Desta vez,Dilsinho convida Mari Fernandez para dividir os vocais em “Boca Solta”, nova aposta do cantor que mescla seu gênero ao piseiro da cantora. Outras três canções inéditas, “Provocador de Lágrimas”, “Descuidei” e “Dias Atrás”, completam o compilado do Volume 3 da segunda parte do maior projeto da carreira do artista até então. 

A faixa foco com Mari é um alerta para que o ‘contatinho’ do eu lírico abra o olho, pois este não pretende esperar sentado para sempre: “Meu coração não vai te esperar sentado / Se eu decidir que vou vazar / Num piscar de beijos vou te superar / O que não falta é gente querendo / Me ver solteiro pra poder pegar”.

Participar deste projeto com o Dilsinho e gravar ‘Boca Solta’ foi bacana demais. A música é muito boa, a letra fica na cabeça de um jeito que nossa. A boca vai literalmente solta de tanto a galera cantar (risos), como diz o nome da música. O pagode sempre esteve presente na minha vida, e poder colaborar com um artista tão talentoso como o Dilsinho foi uma experiência incrível. Espero que os nossos fãs curtam demais esse lançamento“, deseja Mari Fernandez.

Com mais de 70 milhões de streams somados nas plataformas, os dois primeiros EPs de Diferentão 2 contam com sete faixas já lançadas. Entre elas se destacam “Passada de Mão”, feat. com Ana Castela, que é três vezes disco de platina, “Fica Ligth”, ao lado do Grupo Menos é Mais e “Cafeína”, em colaboração com Vitor Kley

Estou curtindo muito lançar a ‘segunda temporada’ de Diferentão. As músicas estão incríveis, e sei que o público vai receber ‘Boca Solta’ com muito carinho, porque a Mari é uma artista muito talentosa e apaixonante! Foi muito divertido e gratificante gravar com ela”, declara Dilsinho. “E fiquem de olho porque ainda tem muita coisa bacana pra gente viver juntos com esse projeto!”, finaliza. 

 

Por: Míriam Freitas