Miriam Freitas

Búzios Paradise: Diego & Victor Hugo gravam DVD ao lado de Menos é Mais, Gustavo Mioto e Guilherme & Benuto

As filmagens ocorreram nesta quarta-feira (27) na Casa Brava, localizada em Búzios (RJ)

Diego e Victor Hugo fizeram história mais uma vez nesta quarta-feira (27) com a gravação de seu oitavo DVD da carreira. Intitulado “Búzios Paradise”, as filmagens ocorreram na Casa Brava, na praia de Geribá, localizada em Búzios, Rio de Janeiro. Em um clima de sunset com um toque mais intimista e uma paisagem de tirar o fôlego, o público presente pode ouvir em primeira mão as 18 músicas inéditas da gravação, que prometem ser grandes hits.   

Para deixar esse dia ainda mais marcante, o grupo Menos é Mais, os sertanejos Gustavo Mioto e Guilherme & Benuto, e o cantor Milton Guedes,estiveram presentes como participações especiais. Os pagodeiros participaram da música “Película de Vidro”, enquanto o sertanejo dividiu o palco com os anfitriões na faixa “Onde Não Pega Celular”, a dupla convidada, por sua vez, agitou os presentes com “Vestido Curto” já o cantor e compositor abrilhantou com o seu talento no saxofone na faixa “O Mundo Precisa de Loucos”que, inclusive, foi composta pelo próprio Victor Hugo

“Estamos muito felizes com o resultado desse DVD. Curtimos muito esse clima mais intimista, até para poder ficar mais perto do público. A vista é de deixar qualquer um boquiaberto e sobre as participações eu só tenho que agradecer, sou fã desses caras e os admiro demais”,diz Diego. “Quando eu vi pela primeira vez esse lugar, eu já sabia que teria que ser lá. A casa é perfeita, com um panorama incrível de Geribá. Somos muito gratos por toda nossa equipe e todos envolvidos que fizeram esse sonho se tornar realidade.” completa Victor Hugo.  

Emocionando a todos, a dupla recebeu placas para a comemoração de seus 5.2 bilhões de streams gerais. Só o hit “Pirulito Vermelho”, último single da dupla lançado em parceria com Luan Pereira, atualmente possui mais de 70 milhões de streams somados, o que representa a certificação de Platina. Além disso, a faixa está dentro do TOP 30 músicas mais ouvidas da semana no Spotify, TOP 40 na Deezer e do TOP 100 das músicas mais tocadas do Youtube.   

E não para por aí! O álbum “Equilíbrio”, que acumula mais de 1.6 bilhão de reproduções, também garantiu um certificado de Diamante. O projeto trouxe os sucessos como “Facas”, que chegou no topo em todas as plataformas de áudio e garantiu seu certificado de Diamante Triplo, “Desbloqueado”, “Buzina” e “Sorte”, músicas que também garantiram certificados de Diamante Triplo, Platina e Platina Duplo respectivamente.   

Já os projetos “Ao Vivo Em Brasília”, com mais de 1.5 bilhão de streams e certificado de Platina Triplo, “Querosene e um Violão” com mais de 550 milhões execuções, e “Verãozinho”, com mais de 350 milhões plays, também mereceram destaque dentro da carreira da dupla. 

Por trás de toda a produção, um time de peso esteve envolvido, incluindo Junior Melo, que mais uma vez assinou a produção musical, Alex A1, na direção de vídeo, e Rafael Vannucci, que ficou responsável pela direção artística. E para os ansiosos de plantão, fiquem tranquilos: a dupla promete divulgar as primeiras faixas do projeto até o final deste ano nas principais plataformas de áudio e vídeo. 

Créditos- Rubens Cerqueira

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social