PUBLICIDADE

motivacional

A revista Vogue com a #SomosTodosParalímpicos divulgou uma foto dos atores Cleo Pires e Paulo Vilhena, embaixadores do Comitê Paralímpico Brasileiro, na qual eles representam atletas paralímpicos. A campanha, desenvolvida pela agência África, tem o intuito de incentivar a venda de ingressos, mas a forma como foi feita gerou críticas.

Os atores aparecem com membros dos corpos amputados e por esse motivou levantou a discussão sobre representatividade. Os internautas questionaram porque não foram escolhidos os próprios paratletas.

#SomosTodosParalímpicos: para atrair visibilidade aos Jogos Paralímpicos e ressaltar a relevância dos paratletas brasileiros no panorama do esporte nacional, @cleopires_oficial e Paulo Vilhena (@vilhenap) aceitaram o convite para serem embaixadores do Comitê Paralímpico Brasileiro e estrelam a campanha Somos Todos Paralímpicos. Concebido pelos atores com o apoio do @ocpboficial e dos atletas, desenvolvido pela agência África, com direção criativa de @ccarneiro, fotografia de @andrepassos e beleza de @carolalmeidaprada, o anúncio traz Cleo na pele de @bruninha_alexandre, paratleta do tênis de mesa, e Paulo com o corpo de @renatoleite10, da categoria vôlei sentado. Os ingressos estão à venda em ingressos.rio2016.com. Vogue apoia a causa e mostra os bastidores do shooting com o quarteto no link da bio. #voguenasparalimpiadas

Uma foto publicada por Vogue Brasil (@voguebrasil) em