PUBLICIDADE

6.0 - DIVERSÃOfilmes & séries

Chris Evans se despede de Capitão América, seu personagem da Marvel

Chris Evans anunciou em seu Twitter que se aposentou como seu personagem Capitão América, após o término das filmagens de “Vingadores 4”.

Frank Grillo, ator que viveu Ossos Cruzados no filme “Capitão América – Soldado Invernal”, revelou que a Marvel já está procurando um substituto (ou substituta!). Em entrevista ao programa de Larry King, Frank disse que ficou sabendo que o próximo a interpretar Capitão América, pode ser um ator afro americano ou, até mesmo, por uma mulher.

Em seu twitter, Chris publicou uma mensagem aos seus seguidores. “Oficialmente encerrei as filmagens de ‘Vingadores 4’. Foi um dia emocionante, para dizer o mínimo. Interpretei esse papel pelos últimos 8 anos e foi uma hora. Para todos na frente da câmera, atrás das câmeras e na audiência, obrigado pelas lembranças! Eternamente grato!”.

Há um tempo começaram a surgir boatos de que o ator deixaria de interpretar o super heróis da Marvel após “Vingadores 4”, e agora, foi confirmada por ele. O que podemos aguardar agora para os próximos filmes?

“Vingadores 4” estreia no dia 2 de maio de 2019.

 

PUBLICIDADE