PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: Aniversário da Fofy agita o Jockey Clube

A aniversariante Fofy Luz posa no bolo na varanda do Páreo 

Já como parte do calendário carioca, a querida por todos Rosana Rodrigues, celebrou mais um aniversário. Acostumada a reunir muitas amigas e amigos,  e lotar os locais escolhidos para sua comemoração, a Fofy ( como é mais conhecida) se organizou dessa vez para não “aglomerar”. Em um esvoaçante vestido rosa Pink, ela recebeu a todas no Páreo, restaurante do Jockey Clube do Rio de Janeiro. Por se tratar de local aberto, o evento foi realizado na varanda, a adesão dos amigos superou as expectativas da aniversariante que transbordava alegria em poder comemorar a data.

Aniversariante posa com a socialite Vera Loyola

Amigos reunidos na celebração

Detalhe do bolo de flores escolhido pela aniversariante da doceira Pat Benzi

Thyna Mendes, Renata Fraga e Rose May Addario

Sessão de fotos estrelada

Isabelle Bahia acompanhou toda sessão de fotos

A designer Isabelle Bahia, dona da loja homônima, promoveu durante a semana uma sessão de fotos bacanérrima. Isa reuniu um grupo de mulheres super estilosas e clientes da loja na casa de Denise Leão ,renomada fotógrafa e o resultado não poderia ter sido diferente: Sucesso! A coleção está incrível mas nossos aplausos vão para essas mulheres “comuns” que deram um show como modelos.
Confira nos cliques abaixo
Créditos: Denise Leão

Denise Leao fotógrafa Melissa Jannuzzi

Joana Nolasco sempre clicada

O grupo clicado pela fera Denise Leao a pedido de Isa Bahia

O Porto Maravilha em Foco 

Luís Cláudio Leao , Antonio Florencio e Rafael Ponzi ( presidentes do Coalizão Rio, Fecomercio e Ceo do Clube do Empreendedor respectivamente) 

Aconteceu durante a semana um fórum que debateu soluções para a região do Porto do RJ.Na ocasião tratou-se de soluções para a região e houve apresentação de projetos já desenvolvidos na área.

Acredita-se que nos próximos 5 anos será a região que mais crescerá na cidade do Rio de Janeiro.

Editora ZL Books abre inscrições para o Salão do Livro de Paris

Iniciativa propaga a literatura brasileira, levando escritores nacionais para outros países

Jo Ramos responsável pela iniciativa.

Destinado ao público interessado em literatura portuguesa, os visitantes contarão com exposições e vendas de livros, palestras, lançamento de livros e antologias entre outros. Para participar expondo sua obra, basta ter um livro publicado em qualquer país.

Para Jô Ramos, responsável pela ZL Books, é uma grande alegria poder promover mais este evento. No ano de 2020, o Salão do Livro não aconteceu, devido a pandemia, e neste ano pretende ampliar ainda mais o projeto de divulgação dos autores nacionais.

“Com cada vez mais pessoas vacinadas e as portas da França abertas para os turistas, ficamos otimistas em poder tocar este lindo projeto em terras parisienses.  São mais de 10 anos de trabalho, enfrentando todo tipo de dificuldades, mas, sempre buscando ampliar e consolidar nossa ação. Já estivemos em Portugal, Canadá, EUA, Alemanha e Brasil, e, enfim, chegaremos em Paris, na França. É mais uma conquista, que deve ser celebrada”, conta.

Aniversários influentes

Uiara Zagolin

Janine Sad

Regina Coelho

PUBLICIDADE