PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: Comunidade Chinesa celebra a vernissage da exposição China: Década Extraordinária de Lá Nueva Era

O corte da faixa inaugural

Reunindo empresários e autoridades, a cônsul geral da Republica Popular da China Sra Tian Min inaugurou no último dia 03 de novembro, na Associação  Cultural Chinesa do Rio de Janeiro a exposição fotográfica, China :Década Extraordinária de Lá Nueva Era.
O evento foi composto de discursos das autoridades presentes, de  representantes da República Popular da China no Rio de Janeiro e de um coquetel com típica comida chinesa.
O evento celebra a amizade entre os países e apresenta peculiaridades de cidades e cultura chinesa. Imperdível e aberta ao público para visitação, a exposição é gratuita.

A cônsul geral da República popular da China corta bolo comemorativo da data ao lado do presidente da Associação Cultural e o Ceo da empresa chinesa CNECC

 

A Sra Márcia Wu secretaria geral da Câmara de intercâmbio Cultural e coordenadora dos seminários para países de língua portuguesa

Aniversário de Carol Panizza no Vogue Square 

 

Carol e a filha 

A advogada Carol Panizza celebrou seu aniversário com amigas queridas, no restaurante Tragga Del Mare no Shopping Vogue Square. As amigas Ana Paula Barbosa, Cláudia Cury, Amanda e Débora organizaram uma lista de presente que contou com a adesão de muitas amigas e a entrega de um lindo cartão personalizado. Parabéns Carol!
Fotos : Tchello fotografias

Ana Paula Barbosa, Carol e Cláudia Cury

 

Regina Célia e Denise Grassi

 

A aniversariante e Tereza Macedo

Cândida Virgínia e Rosana Bezerra

Karla Edde e Carol

De pé: Dirce Motta e Carol  e sentadas: Regina Peixoto e Joana Wolf

Escritora promove “Prêmio Literatura Clarice Lispector” para autores de todo Brasil

Escritora Jo Ramos 

A jornalista e escritora Jô Ramos, em parceria com a editora ZL Books, abre as inscrições para autores de todo o Brasil, e também de países de Língua Portuguesa, para concorrer ao Prêmio Literatura Clarice Lispector, que visa apoiar escritores da língua brasileira, contemplando diversas categorias, que serão indicadas por uma comissão de profissionais renomados na literatura.

Engajada em projetos literários, a jornalista e escritora Jô Ramos é também responsável pelos salões de livros de New York, Montreal, São Paulo, Rio, Lisboa, Açores e Covilhã (Portugal), Paris e Berlim.

 A premiação já tem data marcada. Os vencedores de 2022 receberão seus troféus no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, no dia 4 de fevereiro de 2023. As inscrições acontecem até o dia 20 de novembro,  pelo email: literaturatrofeu89@gmail.com.

Escritores do Brasil

Aniversários influentes

De Cayo Costa

Tânia Moura

Henrique da Cruz Pereira