PUBLICIDADE

Claudia Jannuzzi

Claudia Jannuzzi: Mulheres do interior e da capital se reúnem para fortalecer nosso Estado

E às vésperas do Outubro Rosa, mês escolhido para conscientização das mulheres sobre o controle e prevenção do câncer de mama, um Fórum de Integração de cidades da Região Serrana, realizado pelo instituto Coalizão Rio, deu voz a muitas mulheres de destaque em nosso Estado.
Além dos temas debatidos por empresários do setor produtivo e autoridades públicas, como agricultura, infraestrutura, indústria e turismo, o fortalecimento da mulher na sociedade foi abordado por meio de palestra da Sub-secretária de Políticas Públicas para as Mulheres, Glória Heloiza. Após muita informação, houve a divulgação de projetos da secretaria como a instituição do ônibus ou sala lilás e da campanha, instituída pelo Governo do Estado de prevenção à violência contra a mulher seja ela, física, patrimonial, psicológica, sexual  ou moral.
“O comprometimento com o desenvolvimento social do estado do Rio de Janeiro, bem como o desenvolvimento econômico, são os pilares que norteiam o Instituto Coalizão Rio “ afirma o presidente Luís Cláudio Leão.
Na ocasião ainda estiveram presentes,  a presidente do conselho da Firjan da região centro Norte Fluminense, Márcia Carestiato, diversas vice-prefeitas, como a da própria cidade sede do evento Macuco, Michelle Bianchini, primeiras damas de muitos dos dez. Municípios participantes do evento,  e ainda Tatiana Oliver, representando a AgeRio, agência de fomentos do Estado do Rio de Janeiro. Mulheres fortes, bem sucedidas e em ação, em prol de tornar o Estado mais forte, justo e igualitário para todos.
Fotos : José Olímpio

Márcia Carestiato, Presidente da Firjan -Regional Centro Norte Fluminense

Dra Glória Heloiza e Claudia Jannuzzi ladeadas por Luís Leão e George Neder, presidente e diretor do Instituto Coalizão Rio respectivamente

Vídeo sobre violência contra mulher

A plateia se abana com leques da campanha de conscientização da importância do respeito as mulheres

Não é não !

Garden Party para Sueli 

Sueli Bedran e seu delicioso bolo

Em um agradável almoço, e reunindo algumas das suas tantas amigas, a querida Sueli Bedran celebrou a chegada de mais uma primavera, no jardim do restaurante Camolese, no Jardim Botanico. Como adequado ao momento o número de amigas teve que ser reduzido, o que não diminui em nada a alegria e a completa sintonia entre as amigas. A tarde foi de muitas risadas, confissões e de reencontros afinal algumas não se viam desde março de 2020. Para o Parabéns, um Red Velvet divino providenciado pela amiga Thyna, Veuve Clicquot e muitos desejos declarados pelas presentes de saúde, paz, autenticidade, leveza e amor. Fotos:Acervo

Thyna Mendes e Rejane Borges

Micheline Thome, Fofy Luz e Cristina Aboim

Tayana Ruiz, Rose May Addario, Sueli e Renata Fraga

A alegria da aniversariante Sueli

Varios Petit comite para Jaqueline Barreto 

Jaqueline ao entardecer no Iate

A querida Jaqueline  Barreto tem reunido em pequenos grupos amigos e amigas para celebrar seu aniversário. O primeiro deles foi um brunch no aconchegante hotel em Ipanema  no dia do seu aniversário , e  essa semana foi um almoço  no Iate Clube,organizado pela amiga Ana Claudia Vaz, com direito a apresentação da cantora Bruna Barros. Acostumada a organizar festas, casamentos, bodas e batizados, a cerimonialista Jaqueline entrou  no modo on, e não faz por menos, “a vida é para ser comemorada “, então que venham as festas dela, grandes ou pequenas, e as das amigas e das clientes. Afinal a vida por si só e em tempos de pandemia já é uma grande  festa.
Foros: Acervo

Reunidas no Brunch no Hotel, a Tarologa Monika fez a selfie

No Iate Clube a aniversariante ouve Bruna cantar

Micheline, Ana Claudia Vaz e Marcelo Hicho no Iate

Aniversários influentes

Maria Lúcia Mucha

Angelica Zandona

Sumaya Neves

Moema Casares

PUBLICIDADE