PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Com Péricles, Pablo, Kevi Jonny, Jaldo e Tays Reis, Tierry grava DVD na Fonte Nova Cantor registra em sua terra a segunda parte do seu audiovisual “Volta, as crianças sentem a sua falta”

A segunda parte deste DVD, tinha de ser em Salvador, minhas origens, ao lado de minha família, onde tudo começou e com amigos. Pra ficar ainda mais especial, em um evento que promete rodar o Brasil, o ‘Samba & Sofrência’. Me sinto realizado”.

Em linhas gerais, é assim que Tierry declara a sua terra, registrando a continuação do audiovisual  “Volta, as Crianças sentem a sua falta”, ontem, na Arena Itaipava Fonte Nova, na capital baiana.

Com uma plateia de  40 mil pessoas, Tierry apresentou um show de duas horas, em que cantou seus hits e ainda 11 faixas para o DVD. Com os convidados, ele deu nova roupagem a grandes sucessos. A saber: Kevi Jonny em “Chorência”, Péricles com “ Fuga”, Tays Reis em “ Menina Linda”, Pablo em “Quebrar e Arrochar” e “A Casa ao Lado” e Jaldo Rodrigues em “ Canudinho”. Mas teve também inéditas como “Ninguém tá puro”, “Profissional do amor”, “ Valeska”, “Fedendo a Saudade” e “Versão Bilirrubina”.

Com concepção do próprio Tierry, direção de Renato Morais, o artista atuou também na produção. Vale lembrar que na parte 1, registrada no Rio, em março, ele dividiu palco e vozes com Belo, Léo Santana, MC Ryan, Zé Neto e Cristiano.

Segundo Thierry, “Volta as crianças sentem sua falta – parte 2” traz produção de Cássio Henrique.

Ele trabalha comigo há um tempão,  produziu ‘Lá ele’, fez os arranjos da ‘Acertou na mosca’ e ‘Oh, saudade da mãe dos meninos’, que é o disco da Rita. Ele é um cara que eu tenho um respeito e grande admiração”, completa.

Já com data marcada de lançamento, a primeira parte de “Volta, as Crianças sentem a sua falta” vai ganhar as plataformas digitais de áudio e vídeo no dia 28 de abril, em comemoração ao aniversário do artista.

Créditos- Fred pontes

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social