PUBLICIDADE

4.0 - MANUALmaquiagem

Conheça a diferença entre a base e do BB Cream

O BB Cream apareceu no mercado de cosméticos apresentando e propondo diversos benefícios, como hidratação, proteção e uniformização. O produto evoluiu, e hoje tem resultados semelhantes ao da base. Essa semelhança dificulta dizer o que difere de verdade um produto do outro. Mas a diferença existe e contamos para você:

BB Cream é rapidez

Por apresentar funções como hidratação, proteção e uniformização, o BB Cream é um produto que pode ser aplicado com a pele sem nenhum outro produto de preparação, como primer, hidratante e protetor solar.

Apesar dessas características, ele é mais indicado ao dia a dia, pois tem uma textura mais suave com acabamento mais natural. Quem deseja uma cobertura mais intensa não conseguirá com o BB Cream.

Base: textura intensa

A base é a opção mais indicada quando o intuito é uma produção mais elaborada. O produto apresenta mais pigmento de cor, com isso, oferece um acabamento mais uniforme e com cobertura mais intensa das espinhas, manchas, ou do que achar que precisa ser camuflado,

A boa cobertura, e o resultado de uma pele impecável, não deve ser motivo para pular etapas anteriores, como hidratação e proteção. O bom resultado, e uma pele bem cuidada dependem desses processos que antecedem a aplicação da base.

 Os dois juntinhos

É possível usar os dois produtos para conseguir um resultado de cobertura intensa. Porém, o alerta vai para a diferença de texturas. Um aliado comum a base e o BB Cream é o pó, seja compacto ou solto, a finalização será de uma pele mais sequina.

PUBLICIDADE