PUBLICIDADE

4.0 - MANUALmotivacional

Conheça como escolher a melhor máscara para cada tipo de cílios

Para conseguir olhos marcantes, a máscara de cílios é produto essencial. Mas nem sempre é fácil encontrar qual melhor se adéqua aos seus cílios. Confira as dicas:

Quem tem cílios retos deve apostar nas máscaras de longa duração

Os cílios retos dificultam o efeito curvado e volumoso, por isso é indicado os produtos de longa duração. Outra importante dica é apostar no curvex antes de usar a máscara, que pode ser aplicada diversas vezes.

Pelos clarinhos pedem fórmulas de tom marrom para o dia a dia

Para deixar os pelos mais marcados e destacados, mas de maneira natural, a aposta são nas fórmulas mais clarinhas, como as de tom de cinza e marrom. É possível também combinar duas cores, a preta para os cílios superiores e a mais clara para os inferiores.

Aplicadores finos permitem maior precisão na hora de maquiar cílios curtos

Os pelos mais curtos acabam dificultando a aplicação, e borrando a pálpebra. O segredo é usar as escovinhas mais finas, assim, a aplicação fica mais precisa.

Máscara bem preta é ideal para definir cílios finos

A máscara preta dá o destaque aos cílios, que também ficam quase invisíveis devido a textura. As várias camadas do produto estão liberadas.

Olhos sensíveis pedem fórmula à prova d’água

Por fim, quem tem olhos sensíveis e vulneráveis a lacrimejar, a melhor dica é apostar nas máscaras com fórmula à prova d’água. Além disso, certifique-se que não tem alergia a nenhum dos componentes do produto, para evitar riscos dispensáveis.

PUBLICIDADE