PUBLICIDADE

celebridades

Deu ruim: Programa Lady Night com Fiuk não será exibido

Parece que os rumores levantados por um participante da plateia do Lady Night sobre a entrevista com Fiuk. Soubemos, nos bastidores, que o programa não vai ao ar e que assessores de ex-BBBs da edição da campeã Juliette estão sendo contatados para que seus clientes cubram o “buraco” na programação provocado pelo filho de Fábio Jr.

Tudo começou quando esse twitou sobre o climão que foi a entrevista com Fiuk e que o mesmo teria se negado a entrar nas brincadeiras e piadas propostas pela humorista, carcteristicas de seu programa e que a partir de certo momento o clima ficou bem pesado no estúdio.

@The_matheusf
“Spoiler = Eu participei da plateia do Lady nitght com Fiuk e foi horrível. Ele tem o poder de tornar tudo chato e quase fez a Tata cancelar o programa, pq não estava gostando das piadas sobre ele”.
Ele completou depois, responde a outro usuário:
“Conseguiu. Ficou um climão. A Tata não podia falar nada que ele ficava: ah poxa Tata, pensei que ia ser divertido aqui, mas não gosto que fique falando disso. (Falando sobre ele ser uma chaminé com pernas)
Tata desmentiu, também no twitter mas logo após o post escreveu a #publi dando a entender que não era real a mensagem. Foi o bastante para que a notícia viralizasse.
A direção do programa ainda não se manifestou sobre o assunto.
PUBLICIDADE