PUBLICIDADE

celebridades

Depois de confusão com outra apresentadora, Gimenez será coroada?

Um vídeo postado pela JuJu Bonita, coordenadora de plateia do programa Super Pop da RedeTV deu o que falar esta semana, ainda mais depois da confusão com os comentários de Patrícia Abravanel.

Nas imagens, a animadora conversa com Luciana Gimenez após uma gravação e pergunta se pode coroá-la como apresentadora sem preconceitos, que é a musa dos gays e toda categoria “LGBTmais e etc”. A morena ainda brinca dizendo que sempre foi e que claro, será uma honra receber uma nova faixa que enalteça a igualdade e que pra ela todos são iguais.

Tudo aconteceu nos bastidores após a gravação do programa que falava justamente sobre isso, o preconceito, e teve como convidada a MCTrans.

Gravada dias atrás, a atração foi ao ar esta semana e ousou como sempre.

 

 

Vale lembrar que o vídeo foi gravado antes do babado envolvendo a filha de Silvio Santos e só foi pro ar na semana de exibição do Super Pop.

Juju já coroou Xuxa como ícone e Gimenez prometeu aceitar a faixa, revelando que já foi coroada tempos atrás porque a apresentadora sempre deu espaço a assuntos como esse em seu programa e que se orgulha disso. Parabéns a toda produção pelo exemplo!

PUBLICIDADE