1.0 - FAMOSOS

Ed Sheeran faz visita discreta e apaixona o Brasil

O ruivinho inglês chegou ao Brasil na última semana para fazer três shows no país, com sua turnê “Divide”. Ed Sheeran se apresentou no Allianz Parque, em São Paulo, nos dias 13 e 14. Além da grande metrópole ele também vai passar por Porto Alegre, neste domingo (17), para mais um concerto na Arena do Grêmio.

O cantor, sempre muito discreto, foi pouco visto nas ruas. Um de seus passeios foi para comprar uma guitarra, na bairro de Pinheiro, em São Paulo. De acordo com o vendedor da loja, Sheeran adquiriu o mesmo instrumento que tem sido usado por John Mayer ultimamente, uma guitarra americana feita à mão.

//twitter.com/EdSheeranBrCom/status/1095364517943562240

 

O artista também aproveitou o país conhecido mundialmente pelo seu futebol, para bater uma bolinha com sua equipe e alguns brasileiros no Allianz Parque! Ele ganhou uma camiseta com um novo apelido: Edinho.

//twitter.com/EdSheeranBrCom/status/1096551719293632513

 

Nos dias de apresentação, Ed encheu o estádio em SP de casais apaixonados. Com suas músicas super românticas, ele encantou quem estava lá. “98% do meu público quando vem ao show sempre curte. Desses 2% que não se animam, 1% são namorados que vieram à força e a outra parte são os ‘super-pais’ que trouxeram suas filhas”, brincou ele pedindo para a galera deixar a vergonha de lado e sentir a música, dançando ou cantando.

Coincidentemente dia 14 de fevereiro, segundo dia de seu show, é o Valentine’s Day (Dia Dos Namorados no exterior), então já dá para imaginar o clima de romance que invadiu o Allianz Parque, né?!

//twitter.com/EdSheeranBrCom/status/1095886919295266818

 

Além de tudo isso, Ed Sheeran foi confundido por um famoso personagem brasileiro…. O Júlio do Cocoricó! Também ruivo e músico, ele fez um vídeo desmentindo o boato de que era o Ed. Fora as semelhanças, no clipe “Happier”, Sheeran aparece como um boneco, o que deixou todo mundo mais confuso! “Bom, eu quero deixar uma coisa bem clara. O cara é legal, mas eu não sou o Ed Sheeran”, Júlio fez questão de explicar.

O conteúdo, na verdade, foi feito em outubro do ano passado, mas devido a visita do artista no país, a internet resgatou essa pérola. Puxa, puxa que puxa!

//www.youtube.com/watch?v=9xh5oXBqLV4