PUBLICIDADE

4.0 - MANUALmaquiagem

Efeito Strobing na maquiagem: confira inspirações

Depois de longas temporadas com foco na maquiagem nude, o Outono/Inverno 2018 promete apresentar visuais mais naturais e iluminados. O estilo clássico, com um toque retrô, chegou com força total nesta temporada. E como já havíamos falado aqui, uma das principais apostas está na iluminação da pele.

Pensando nisso, reunimos algumas inspirações para ajudar você a se jogar nesta tendência. Quem sabe o programa deste fim de semana não vale uma make dessas, hein?  

Este slideshow necessita de JavaScript.

Efeito Strobing: a técnica nada mais é que iluminar pontos estratégicos do rosto, deixando-os em destaque. O substituto do contorno (muito utilizado por Kim Kardashian) também é capaz de mudar a aparência do rosto, mas de uma maneira mais natural e sutil. Para alcançar o efeito sem falhas, a dica é misturar o iluminador com a base ou corretivo líquidos. Assim, cria-se um glow mais uniforme por toda a pele.

Se você prefere a pele tradicional, aqui vão as coordenadas: atenção às áreas importantes! Após preparar o fundo com base e pó, aplique o iluminador nas maçãs do rosto, parte superior da boca e no nariz. Aplique aos poucos e observe o efeito do produto na pele. Se usado em excesso, o iluminador pode dar uma aparência oleosa para a pele.

Fotos: Pinterest


Quer saber mais sobre saúde, estilo de vida, famosos e moda? Acesse www.amaisinfluente.com.br

PUBLICIDADE