mulher do dia

Empreendedorismo: as perspectivas da empresária Renata Costa sobre esse mercado

 

Empresária Renata Costa

Empreender é um desafio diário! É preciso coragem, força e resiliência. No mercado de eventos, principalmente, devido à natureza dinâmica do setor. As demandas e expectativas estão em constante mutação. Renata Costa, CEO da Equipe 10, diz que em sua empresa, é necessário se manter flexíveis e criativos, a fim de se adaptar às mudanças repentinas do cliente e do mercado. “Além disso, estar por dentro das novas tendências para fazer entregas únicas e inovadoras é um fator crucial para sair à frente da concorrência”, explica.

Coordenar e gerenciar as áreas da empresa, juntamente aos fornecedores e parceiros, é um desafio que exige muita organização e boa comunicação. Junto a isso, a pressão do tempo é enorme e os prazos são sempre curtos, eficiência é fundamental. “Tudo isso é determinante para fazer uma entrega que supere as expectativas do cliente, que é o centro da equação!”, finaliza.

Sobre a Equipe 10:

O propósito é encantar e entregar eventos únicos. Para isso, conta com um quadro de funcionários, formado por profissionais especializados em diversas áreas. A cada trabalho, se busca uma nova história, criando momentos únicos de forma criativa, impactante e objetiva. Se estuda a empresa, os seus valores e objetivos a fim de assegurar uma entrega de excelência com soluções inovadoras.