PUBLICIDADE

celebridades

Influenciadora Lívia Sampaio revela mudanças internas durante pandemia: “Melhorei minha autoestima nesse processo louco e intenso”

Durante a pandemia da Covid-19, muita gente se sentiu perdida ou desanimada em meio aos acontecimentos desse período delicado. Por outro lado, algumas pessoas puderam aproveitar o momento para repensar certos hábitos e refletir sobre possíveis mudanças no estilo de vida. Esse está sendo o caso da influencer Lívia Sampaio.

“Sei que está sendo uma fase muito difícil, que não só o Brasil, mas todo o mundo enfrenta atualmente. Mas, graças a Deus, minha família está bem, com saúde e evoluindo. Não tenho do que reclamar”, afirma.

De fato, Lívia viveu diversas mudanças em seu dia a dia desde o surto global da doença. “Acho que foi um choque, de algo que ninguém imaginou que tomaria esse tipo de proporção, como é esse cenário de coronavírus. Provavelmente chacoalhou não só a mim, mas muitos ao meu redor. Esse choque de realidade foi necessário para que eu me reinventasse”, conta.

As transformações foram inúmeras, tanto pessoais quanto profissionais. “Além de ter tido mais um filho, perdi 20 quilos, mudei de casa duas vezes. Mas acho que a principal das mudanças foi a minha qualidade de vida, que melhorou após eu redefinir minhas prioridades.”

Como empresária, muita coisa também mudou em sua rotina. “Criei um curso digital de relacionamento, cheguei a mais de 250 alunas, ganhei dinheiro. Consegui comprar carro e apartamento e também sobrou para investir em mim com cursos e qualificações”, revela Lívia.

Uma das grandes lições que ela tira desse período é a possibilidade de amadurecimento e descobertas sobre si. “Existe uma Lívia antes e depois da pandemia. Com tanta coisa acontecendo, percebi que melhorei minha autoconfiança e potencializei minha autoestima nesse processo louco e intenso. Mas são nessas situações que a gente mais cresce”, diz.

“Não deixei de me arrumar, de cuidar de mim só porque estava em isolamento social, sem ver ninguém. Ao mesmo tempo, valorizo, mais do que nunca, a companhia da minha família. A riqueza da vida está nesses detalhes, que a gente aprende a valorizar com o tempo”, completa a influenciadora.

PUBLICIDADE