PUBLICIDADE

música

Iza exalta sua origem e debocha da fama em seu novo clipe “Gueto”

Cenas mostram a cantora em programas 
de TV e publicidade contrastando 
com a vida simples suburbana

Está dando o que falar o novo videoclipe da Iza. O roteiro, da própria cantora, celebra a sua origem, na zona norte do Rio de Janeiro e mostra várias vertentes do local, contrastando com a fama e título de celebridade que hoje a musa brasileira possui. “Não tinha como celebrar as coisas que estavam acontecendo e o lugar para onde eu estava indo, sem lembrar do lugar de onde eu vim” disse a artista sobre o lançamento.

Considerada pela revista Time como uma líder influente da próxima geração, Iza traz com “Gueto” a força que as periferias e subúrbios brasileiros na identidade e expressão artística do país, relembrando fatos cotidianos e populares, como banho de mangueira, festa na rua e o patriotismo que surge a cada copa do mundo com as pinturas e decorações com as cores do país. O ponto alto desses retratos é a participação de sua mãe no clipe, rezando aos pés do Cristo. A fé da mãe de Iza é sempre lembrada por ela nas entrevistas para a imprensa. “Quero que as pessoas sintam orgulho de ser da onde são”, declarou.

As imagens são do diretor Felipe Sassi que já assinou a produção de outros vídeos de sucessos da cantora e é uma prévia do próximo álbum tão aguardado por fãs e críticos que está em fase de finalização, mas segue sem dada de lançamento. O jeito é aguardar curtindo “Gueto” nas plataformas digitais.

PUBLICIDADE