PUBLICIDADE

celebridades

 Jade “usa arrogância para blindar insegurança”, afirma o irmão 

Irmão de Jade Picon, Leo Picon comentou sobre a trajetória da influencer no BBB22. Ele fez piada com as falas da sister no Jogo da Discórdia de segunda, mas disse que desaprova suas atitudes.

Em seu Twitter, o empresário brincou com a fala de Jade sobre ser independente financeiramente desde adolescente. “Só os independente desde os 13 online”, escreveu, acrescentando um emoji de risadas

Em seguida, disse: “Experiência indescritível assistir minha irmã no ‘BBB’. Ela é a pessoa que eu mais amo no mundo, mas eu amo zoar ela e mesmo levando a vida a sério, não levo a vida com tanta seriedade”.

Após um longo desabafo, o influencer afirmou que “usa da arrogância para blindar sua insegurança”. “Quantas inseguranças ela tem? Quanta arrogância a permitem? Todos temos inseguranças e medos. E cada um tem um mecanismo para maquiar. Sociedade amassa quem aparenta ser fraco, quem aparenta ter inseguranças”, comentou.

Mais cedo, o empresário mudou seu posicionamento e pediu a permanência de Arthur Aguiar no BBB22. “Arthur esmurrando a Jade nas ideias parece eu discutindo com ela. Nota 10. Amei. #FicaArthur”, escreveu Leo, nas redes sociais.

PUBLICIDADE