Uma boa ação que leva à outra: na terça-feira passada (25), após um dia de muito treino, a influenciadora digital Larissa Michelin passou na Orla do Cabo Branco, em João Pessoa (PB), para tomar água de coco.
“Parei na primeira barraca que vi e perguntei para um senhor que estava atendendo se ele aceitava cartão. Ele me disse que não. Logo depois fui procurar outra barraca, pois estava sem dinheiro sacado. Passei em várias e não encontrei nenhuma que aceitasse até que eu ouvi um ‘moça!’, relatou Larissa em um post no Instagram.
Ao olhar para o lado, viu que era o ‘senhor da primeira barraca’, o seu Jeremias. “Pode pegar o coco, outra hora você me paga”, disse.

Surpresa, ela negou a gentileza, mas após muita insistência de Jeremias, agradeceu e pegou o coco. “Isso me chamou muita atenção pois ele fez uma ato generoso para uma desconhecida, sem pensar nada em troca. E depois, fiquei do lado observando a barraquinha encher de gente”, disse Larissa.
“[Fiquei refletindo] sobre essa história, sobre ser generoso e Deus nos retribuir com isso; poucas horas depois a filha dele me mandou mensagem dizendo que me segue, assistiu meus stories, se emocionou e que ela queria muito me encontrar lá (será coincidência?)”, continuou.

Naquela mesma tarde, Lari voltou para a orla com as amigas e foi conversar com Jeremias. “Ele disse que direto faz isso com quem passa por ali. Conversamos sobre o coco, que por sinal é o melhor do mundo (!) e ali surgiu a ideia de dar um upgrade na barraquinha, para ficar mais fácil das pessoas reconhecerem e provarem, quando estiverem por aqui“, disse a influencer.
Larissa encomendou um pôster para colocar na frente da barraca e no dia seguinte, preparou uma surpresa para o comerciante.

Ao retornar com suas amigas, ela cumprimentou seu Jeremias e pediu um “prego emprestado”. Quando ele voltou, o pôster estava pronto para ser pregado no quiosque, para sua surpresa. Ele abriu um sorrisão e agradeceu as meninas! 😊
“Falo com o maior prazer: quem vier ou estiver aqui em João Pessoa e quiser uma água de coco bem gostosa, passa na barraca do Jeremias (fica em frente à Casa Nostra). Você vai se deliciar com o melhor coco e ainda sentir de longe a energia positiva desse lugarzinho especial”, escreveu Lari.
Assista ao vídeo!
As informações são do Razões Para Acreditar.