PUBLICIDADE

1.0 - FAMOSOS

Julia Roberts anuncia aposentadoria do gênero que a aclamou

Julia Roberts é considerada um dos maiores ícones quando se trata de filmes que contam história de comédias românticas de Hollywood. Mas, nesse final de semana, ela chocou a todo e principalmente seus fãs ao declarar que não pretende mais estrelar filmes do gênero. A atriz explicou sua decisão no programa “Entertainment Tonight”, dos Estados Unidos. Na entrevista, ela disse que os papéis não a atraem mais porque já adquiriu experiência de vida para continuar atuando em personagens de jovens mulheres vivendo os altos e baixos do amor.

“Não é um problema de idade, é sobre o que as pessoas sabem, [sobre o] que você sabe”, explicou ela, garantindo continuar fã dos filmes de comédias românticas. Ela ainda diz que aceitaria fazer uma comédia romântica, mas na função, por exemplo, da mãe de alguém que está descobrindo o amor. Em breve será vista na série “Homecoming”, um dos lançamentos da Amazon.

Vale lembrar que a atriz de 50 anos, foi lançada para o mundo da fama no ano de 1989 com o filme “Uma Linda Mulher”, papel que rendeu à Roberts uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz. Mas foi só em 2002 com o filme “Erin Brokovich – Uma Mulher de Talento” que conseguiu a estatueta do Oscar. Já a coroa como rainha das comédias românticas veio em 1990, com o maior sucesso comercial da carreira dela, sendo protagonista no filme “Um Lugar Chamado Notting Hill”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

PUBLICIDADE