Miriam Freitas

Klara Castanho recebe o ator Reynaldo Gianecchini na nova temporada do podcast “Sem Nome PodE”

A atriz e apresentadora Klara Castanho conduz a nova temporada do podcast “Sem nome PodE”, que na quarta-feira, 30 de agosto, às 19h, no YouTube, recebe Reynaldo Gianecchini com a participação do ator Bruno Fagundes. O tema deste segundo episódio é beleza, história e amizade nas telas e nos palcos. Para acessar podcast https://www.youtube.com/@semnomepodeoficial

Klarinha Castanho é um talento impressionante e adorei vê-la como ótima condutora de entrevistas. Eu acho que nosso papo foi uma delícia, porque temos além de tudo um carinho gigante um pelo outro. Foi muito divertido e estou curioso para ver como vai ser a comunicação com as pessoas.” revela Gianecchini. 

É sempre incrível ter alguém que você admira perto, sendo ainda um grande colega, melhor ainda. Foi maravilhoso conhecer mais a fundo o Giane e ter o Bruno deixou tudo mais dinâmico, melhorando ainda mais.”, comenta Klara.  

No primeiro episódio, cujo tema foi talento, esforço, sucesso e correria, Klara recebeu o ator Christian Malheiros. Com temas específicos escolhidos de acordo com cada convidado, a temporada terá 20 episódios, que vão ao ar toda quarta-feira, às 19h, no canal do “Sem Nome Pode” no Youtube e ficará disponível em todas as plataformas digitais. Os convidados e temas de cada semana serão divulgados nas redes sociais do podcast.

 

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social