PUBLICIDADE

celebridades

Lançando projeto solo, Zezé fala sobre possível separação de Luciano

Durante o Domingo com Huck, Zezé di Camargo vai lançar Rústico, seu projeto solo. Ele estará no palco da atração sem o irmão Luciano – esta é a segunda vez que, na televisão, os dois estão separados, a exemplo da série É o Amor, da Netflix. A situação, é claro, gerou especulações sobre uma possível separação da dupla.

“Apresentar meu projeto solo pela primeira vez na TV, no Domingão com Huck, tem um gostinho especial. O primeiro programa do Luciano [Huck] na Globo, o Caldeirão, foi com a dupla Zezé Di Camargo & Luciano. Então, a gente tem essa sintonia e história com o apresentadora”, revela Zezé.

Mesmo que o tema volte a ganhar relevância, o fim da dupla não está no horizonte. Ao menos é o que garantem os cantores.

Em entrevista coletiva, a qual o Metrópoles esteve presente, Zezé di Camargo garantiu que a parceria com o irmão segue fime. “Um projeto individual não significa que a gente vai se separar. Seguimos juntos, mas temos vontade de fazer coisas diferentes em alguns momentos”, comentou Zezé.

Luciano também está com um projeto solo, no qual tem optado por repertório gospel. Mesmo assim, a dupla tem shows juntos marcados para os próximos dias, para cumprir agendas adiadas por conta da pandemia.

PUBLICIDADE