As aparições de Patrícia Abravanel e Luana Piovani no intervalo comercial do BBB22 repercutiram nas redes sociais. Mas elas não foram as únicas familiares de participantes do reality a dar a cara na telinha da Globo.
O banco não é um patrocinador do Big Brother Brasil, mas vem aproveitando o programa para as suas ações publicitárias. Em janeiro, no início da disputa, a empresa reuniu três ex-campeões do reality (Dhomini Ferreira, Rodrigo Cowboy e Max Porto) para contar que, mesmo ganhando o prêmio, não souberam administrar suas finanças.
Assim como Patrícia Abravanel e Luana Piovani, Maíra Cardi fez trocadilhos sobre o casamento com Arthur Aguiar na propaganda. Após a exibição da ação, muitos internautas ficaram curiosos para saber quanto a coach fitness ganhou para topar aparecer na concorrente. Alguns usuários do Twitter especularam dígitos milionárias para o contrato.
Porém, conforme apurou o Uol, o valor é bem menor do que os fãs imaginaram. Segundo o site o banco desembolsou R$ 200 mil para pagar a empresária pela campanha publicitária.