PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Marcus Menna anuncia novas músicas e turnê

“Ainda vou fazer muita coisa importante na música”

É assim que Marcus Menna, ex-vocalista da banda LS Jack, com 30 anos de carreira, conhecido nacionalmente pelos hits “Carla”, “Sem Radar” e “Uma Carta”, se transforma e se reinventa.

Após uma série de trabalhos autorais em 2021, com parcerias como Paula Fernandes, Marcos e Belutti e Detonautas, Marcus agora se prepara para um icônico ano de 2023, com cinco músicas que serão lançadas ao longo do ano (a primeira em abril), todas produzidas por Marcelo Sussekind, um dos principais, senão principal, produtor de rock nacional dos últimos 35 anos.

E para garantir um excelente desempenho no novo projeto, o cantor está embarcando em uma temporada de 60 dias de preparação na renomada clínica particular Umani, na cidade de Passo Fundo, Rio Grande do Sul. Durante essa temporada, Marcus ficará aos cuidados da fonoaudióloga Dra. Andréia Ester Puhl e da fisioterapeuta Dra. Nedi Magagnin.

Marcus Menna também contará com o importante trabalho de preparação vocal de Wilson Gava, o preparador das estrelas. Gava é um dos pioneiros na área, com formação internacional, iniciou sua carreira em 1985. Especialista em Voz profissional e Mestre em Fonoaudiologia pela PUC-SP, seu currículo também inclui trabalhos com Sandy & Junior, Roupa Nova, Paulo Ricardo, Cláudia Leitte e Família Lima, entre outros.

E, a partir de abril, Menna cai na estrada com a turnê ‘Tudo de novo’.

A música sempre guiou a trajetória de Marcus Menna. A marca é tão forte que sua legião de fãs o convenceu de retornar à sua verdade musical, mantendo a sua assinatura mais viva do que nunca

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social