PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: A cantora Anitta é indicada à premiação francesa NRJ Music Awards 2022

ANITTA EM CANNES – FRANÇA

As nomeações para a 24ª edição do NRJ Music Awards 2022 saíram na última segunda-feira (10) com duas indicações para a cantora Anitta. A artista está presente nas categorias de “Artista Feminina Internacional do Ano” e “Canção Internacional do Ano” por “Envolver”. A intérprete de “Gata” é a única brasileira na lista dos indicados.

A cerimônia tem previsão para acontecer no dia 18 de novembro de 2022 no Palais des Festivals et des Congrès, na cidade de Cannes, na França. O NRJ Music Awards 2022 ainda não revelou as performances, mas Anitta tem chances de entrar na seleta lista de apresentações, exatamente pelas duas indicações.

A premiação é da maior rádio da França, que leva em conta o impacto das músicas no público francês. O Grammy Latino 2022 acontece um dia antes em Las Vegas, nos Estados Unidos. Talvez esse seja o motivo de Anitta não comparecer ou se apresentar no NRJ Music Awards. Isso porque, a cantora também teve indicações na maior premiação de música latina.

As indicações de Anitta no NRJ Music Awards 2022

Em “Artista Feminina Internacional do Ano”, Anitta compete com a britânica Adele, a cubana-americana Camila Cabello, e a colombiana Shakira. Além delas, temos Ava Max, Beyoncé, Lady Gaga e Lizzo, que somam metade das vagas e representam os EUA. A indicação vem pelo sucesso de “Envolver” e “Dançarina Remix” nas plataformas de streamings no país.

Já em “Canção Internacional do Ano”, Anitta entrou com “Envolver”. A faixa de sucesso concorre com “Bones  do Imagine Dragons, e “Don’t You Worry” do Black Eyed Peas com Shakira e David Guetta. O DJ aparece novamente em “I’m Good (Blue)” com Bebe Rexha. “Bam Bam” de Camila Cabello e Ed Sheeran, “abcdefg” da Gayle, e “As It Was” de Harry Styles e a versão solo de “Calm Down” de Rema concorrem ao prêmio.

Estaremos na torcida por mais esse prêmio!

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social