PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: “AMOR EM EXCESSO”

NOVO LANÇAMENTO DE MARCUS MENNA –  FEAT- PAULA FERNANDES

            https://youtu.be/HTuxn5Fv-_0

Formado em música pelo conservatório brasileiros de música, Marcus Menna foi cantor e líder da banda LS Jack, da qual foi fundador nos anos 2000, tendo emplacado inúmeros hits nacionais 

Após um período em recuperação de um acidente, Marcus, hoje, retoma sua carreira como cantor solo. Depois de um single de estreia com Marcos & Belutti lança a sua segunda música pelo selo Bazuca em 2021.

A canção “Amor em excesso” conta com um feat impactante, a cantora Paula Fernandes, mais uma vez, Marcus faz história e presenteia a todos com aquilo que faz de melhor, música de qualidade

 

  • “Minha produção entrou em contato com o empresário dela”, conta Menna sobre como surgiu a participação. “E ela gostou muito da música e topou participar desse trabalho”. Ele relembra que sua parte do clipe foi gravada em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.

 

 

  “Admiro muito o trabalho dela [da cantora] e a considero uma das maiores vozes da atualidade”, afirma o cantor, que promete clipe para a faixa também.

Cantor e compositor Marcus Menna, de 44 anos, ex-vocalista da banda LS Jack, retomou a carreira solo recentemente e já anunciou o lançamento de quatro músicas autorais com a participação especial de grandes nomes da música brasileira. Entre eles, Marcos & Belutti, com quem já lançou o single “Quem Você É”,  e a cantora Paula Fernandes, com quem lançou música  “Amor em Excesso” 

Fiquei muito feliz e honrada de fazer parte dessa retomada de carreira do Menna. Sempre achei a voz dele linda!”, elogia Paula Fernandes

A LS Jack surgiu em 1997 no Rio de Janeiro. Um de seus maiores sucessos é a música “Carla” (2002) que até hoje está no coração de muitos brasileiros. A banda havia parado suas apresentações em 2005, devido às complicações de Menna, porém retornou em 2020, com uma nova formação.

Marcus Menna tem cerca de 30 anos de carreira e já gravou mais de cem canções. Apesar de seus últimos dois lançamentos terem tido participações de vozes do sertanejo, o cantor diz que as colaborações acabaram ficando mais próximas do rock, que ele diz ser sua pegada.

Para o futuro de sua carreira, o artista afirma que, assim que tudo melhorar, “pretendo voltar bastante para o nosso lindo país fazendo shows. E, no ano que vem, terá mais coisas por vir e para serem lançadas”, completa.

Por fim, o cantor fala que se casou novamente, agora com Renata Menna. “Me casei de verdade, no papel passado”, afirma ele, sobre cerimônia realizada em 2019. “Nosso casamento foi muito legal, foi uma cerimônia íntima, mas muito bonita”, diz ele, que completa: “estou muito feliz com minha gatinha.”

 

Por:Míriam Freitas

Colunista Social

Rio de Janeiro

PUBLICIDADE