PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: Bibba Pacheco

Bibba Pacheco
Curitibana, linda e reconhecida
Internacionalmente

● Bibba Pacheco é Autora Best Seller dos livros, O Poder da Alegria, The Power of Joy e Rituais de Poder.
Bacharel em Publicidade, Pós Graduada em Cinema/EUA, Professora de Yoga/Meditação, Educadora de Bem Estar & Saúde certificada pelo Chopra Center/EUA, Mestre de Reiki, Deeksha Giver pela O&O Academy/India, Life Coach da Harvard University.
Produtora musical/DJ internacional, faz apresentações no mundo inteiro.

Conhecendo Bibba Pacheco

Ter várias carreiras simultaneamente é uma tendência que, nos Estados Unidos, recebeu o nome de portfolio career, ou “carreira em portfólio”, na tradução literal para o português.
Bibba Pacheco consegue com categoria, realizar tudo que mais ama.

Em um bate papo descontraído, procuramos conhecê-la um pouco mais.

Bibba, como você iniciou a sua carreira?

Cresci interessada pela arte em todas as suas formas: dança, literatura, música e cinema. Naturalmente conectada com a minha intuição, sempre soube o que queria ser. Com 5 anos já me apresentava em recitais de piano clássico e dominava a teoria musical.
Formei-me em Publicidade e fiz pós-graduação em Produção de Tv e cinema.

Você morou fora do país?
Sim, morei em vários países em busca de cultura e conhecimento. E desbravei o mundo como produtora musical e DJ, estimulada pela Música, minha razão de ser.


“Quando toco estou a serviço da felicidade alheia, transmitindo alegria”..

Você também é DJ, que na cena eletrônica ainda é dominada majoritariamente por homens no nosso país. Nesse sentido, existe alguma dificuldade específica que você enfrenta?

● Nunca passei por nenhuma dificuldade nesse sentido, muito pelo contrário, o fato de ser uma mulher DJ com profundo conhecimento musical, me tornou precursora do movimento eletrônico não apenas no Brasil, mas no mundo. Sempre fui extremamente bem recebida, requisitada, respeitada, admirada e honrada pelo meu dom musical, profissionalismo e presença.

Qual foi sua apresentação mais marcante?

● Tenho incontáveis lembranças das minhas apresentações como DJ ao redor do mundo. São tantos momentos marcantes que é quase impossível citar apenas alguns.
Sinto- me grata por ter me apresentado no único Clube 15 debaixo d’ água, na Ásia, por ter “esquentado” a estação de esqui Courchevel na noite mais fria de inverno francês. Animado por vários anos seguidos o maior carnaval do mundo e tocado para 100 milhões de espectadores ao vivo na Globo. E muitos outros momentos marcantes..

” A música é a linguagem do Amor e uma ponte para o eterno”

Você sempre gostou de ler?

● Desde a infância os livros foram meus companheiros constantes. Pesquisar quaisquer assuntos nas enciclopédias era meu passatempo favorito. Nutrir-me de informações me trazia satisfação, segurança e felicidade. Eu sabia que quanto mais conhecimento tivesse, mais útil e independente me tornaria.


“Um ser sábio é um ser livre”

Como surgiu a ideia de escrever?

● O conhecimento quando colocado corretamente em prática, torna-se sabedoria. Li maioria dos best- sellers de desenvolvimento pessoal da minha geração. Essa era uma forma de conexão profunda comigo mesma. Logo senti o quanto os livros de autoajuda nos desenvolvem incitando a averiguação pelo equilíbrio pleno.
Sempre soube que escreveria livros, que
produziria cursos online, é uma
realização natural e prazerosa expressar
a minha personalidade e sabedoria através deles. Esse é o verdadeiro legado que deixo para a humanidade.

Você também é Professora de Yoga? Que importância tem a Yoga na vida das pessoas?

● Sim, no desenvolver da minha sensibilidade, participei de cursos de controle da mente e expansão da consciência, até que me senti apta para ir além. Então fui para Boston, cursar Psicologia na Universidade Harvard, e me tornei coach de desenvolvimento humano. Na mesma época, depois de quase 20 anos de prática de Yoga, estudei arduamente para tirar o diploma de mestre de Yoga e educadora de bem- estar e saúde pela Chopra- Center Facult, na Califórnia.

A Yoga é para todos e tem uma habilidade mágica de trazer serenidade. Há tanta ansiedade, competição e medo no mundo que alguns já estão conscientes da importância da busca pelo equilíbrio, paz de espírito e poder pessoal. Por meio da prática você se abre e começa realmente a sentir e a se concentrar, o que leva a uma profunda conexão com o seu divino interior e com Deus. A Yoga traz liberdade. É a ciência do equilíbrio entre os opostos, entre o dualismo que vivemos neste planeta. Praticar Yoga é resgatar a simplicidade do ser, voltar a ser aquilo que já se é por essência. Por meio dela se desenvolve o amor próprio e, então, o amor por todos. É assim que nos tornamos “um”.

O que podemos esperar das suas Produções daqui pra frente?

● O meu dharma, propósito de vida é direcionar quem busca a cura, libertação e evolução ao encontro do seu PODER!
Sou uma trabalhadora da luz e estou a serviço da evolução da humanidade. O meu trabalho é extremamente importante nessa transição planetária severa, na qual a Pandemia e o distanciamento social acarretam diversos problemas – suicídio, depressão, ansiedade, insônia, medo, luto, angústia, abusos, agressões. Continuarei firme no meu propósito de dissipar a dor, para elevar a frequência energética de quem se conecta comigo, transmitindo saúde, paz, amor, coragem, esperança, fé, prosperidade, felicidade plena através do curso-online JORNADA INFINITA DE AMOR PRÓPRIO, PODER & PROSPERIDADE, das Mentorias de Life Coaching, dos livros O PODER DA ALEGRIA, THE POWER OF JOY.

“Conte comigo” Namastê!

@bibbapacheco-instagram

Por: Míriam Freitas
Colunista Social

PUBLICIDADE