PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas – Celebridades: Solange Damasceno – A Gaguinha mais amada do Brasil!

Solange Damasceno Santana (A Gaga de Ilhéus)

Depois de conhecer a Sol, não poderia deixar de escrever um pouco sobre essa mulher incrível que o Brasil passou a admirar. Enquanto conversávamos no Aeroporto de Jacarepaguá, Rio de Janeiro, onde um jatinho iria levá-la a Itaperuna, houve momentos de pausa para fotos, onde várias pessoas pediam uma selfie e Gaguinha prontamente atendia com sorriso nos lábios. Muito querida , divertida, colorida e com uma disposição invejável.

Com Bruno Gagliasso

Solange Damasceno, ficou conhecida como a Gaga de Ilhéus e Dança Gatinho em dose dupla! A Gaga de Ilhéus viralizou  no YouTube após um vídeo em que reclamava das condições da cidade baiana, tornando-se um fenômeno na internet em 2007. Depois do viral, fez fama na TV com participações em programas de humor e viu sua carreira decolar.

Com Rodrigo Faro

Solange surgiu para mídia nacionalmente em 2004, após participar de um programa de rádio em Ilhéus. No programa, fazia reclamações dos problemas de sua cidade, e os argumentos e a “gagueira” de Solange chamaram a atenção. O vídeo foi parar no YouTube e Solange virou uma celebridade instantânea na época, o que a fez participar de diversos programas de TV e fazer parte do elenco do extinto “Show do Tom”, na RecordTV.

Com Danilo Gentili

Em 2006, ficou indignada com o descaso das autoridades locais em relação à limpeza e conservação da cidade. Ela resolveu ir a um programa de rádio e cobrar do prefeito providências, e a participação foi um sucesso. Solange já participou também de vários programas na TV além do “Show do Tom”, como “Hebe”, “Márcia”, “Pânico na TV”, “Programa do Ratinho”, “Pânico na Band”, “Domingo Legal”, “Hora do Faro”, entre outros, e concedeu várias entrevistas para rádios, jornais e revistas.

Conhecida e muito querida pelos artistas, Gaguinha segue viajando pelo Brasil participando de programas e gravações de comerciais.

A Gaga de Ilhéus me conta que passou por muitas dificuldades financeiras, mas que nunca perdeu a fé e a alegria. Sua “gagueira” a fez ficar conhecida e amada por todos, crianças, adultos e artistas. E ela se diverte com tudo isso, brinca, sorri, e segue lutando por seus ideais e sua família!

Em entrevista com Rodrigo Faro

Suas redes sociais estão bombando; só no Instagram tem 587 mil seguidores, que se divertem com os vídeos postados em seu canal no YouTube.

Desejamos que você continue sempre com essa alegria e humor. Sucesso!

Instagram – @gaguinhadeilheus