PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: JOÃO GOMES dono de diversos hits lança hoje o álbum “Digo ou não Digo”

Ele é um dos queridinhos do forró, dono de diversos hits, já alcançou o Top 1 Brasil por seus sucessos e emplacou recentemente a música “Eu Tenho a Senha” na trilha sonora de “Pantanal”(Globo). João Gomes lança hoje, em todas as plataformas digitais, o álbum “Digo ou não digo”. 

Seu novo trabalho reúne 15 faixas, sendo 6 inéditas e 9 versões de hits. Entre elas está “Meu Cafofo”, música que levou João Gomes pela primeira vez a um programa da Rede Globo, o “Caldeirão“. 

A escolha do nome do álbum veio por conta de uma expressão que o artista usa muito e se tornou famosa toda vez que ela vai contar uma novidade para seus fãs. 

 “Quando eu falo ‘Digo ou não digo’, meus fãs podem esperar que é a certeza de que vem uma boa novidade. E vem mesmo!”, disse João

Com produção de Daniel Mendes, a música de trabalho, que leva o mesmo nome do álbum, é uma composição de Felipe Escandurras, Diego Barão e Lucas Medeiros.  No repertório ganham versão as já consagradas “Terra Prometida”, “Pode ficar”, “Se essa vida fosse um filme”, De janeiro a janeiro”, “Quebrou a cara”, “Me adora”, “Só eu e você”, “Dentro de Mim” e “Te amar é bom demais”. 

Estou apostando muito neste novo trabalho que tem a minha cara, minha essência. Com canções que retratam o forró de sua maneira mais genuína, sem esquecer das mensagens que sempre quero trazer aos meus fãs e público. O amor, a família, Deus e alegria”.

Por: Míriam Freitas 

Colunista Social 

PUBLICIDADE