PUBLICIDADE

Miriam Freitas

Miriam Freitas: Músicas Natalinas Kelly Clarkson tem suas músicas natalinas mais ouvidas do século

Cantora aparece com três canções, e é seguida por Ariana Grande e Justin Bieber no pódio das mais populares de 2001 até hoje 

Kelly Brianne Clarkson, é uma cantora, compositora, apresentadora, escritora e atriz norte-americana. Ela já possui três Grammys e um Emmy.

 Kelly Clarkson, se tornou conhecida por sua voz potente ao vencer a primeira temporada do reality show American Idol, em 2002. Seu primeiro single, A Moment Like This, ficou na primeira posição das paradas americanas.Foi nomeada mais de dez vezes ao Grammy Awards e venceu em três ocasiões. Seus maiores hits são, Since You’ve Been Gone, Because of You e Stronger. 

Dezembro traz consigo as luzes de Natal e uma espera ansiosa pelas festas de fim de ano. Na televisão, filmes como Expresso Polar e Esqueceram de Mim pipocam na programação e os clássicos natalinos como All I Want For Christmas Is You, de Mariah Carrey

Autores e Editores (ASCAP) divulgou nesta semana uma lista que elenca os maiores sucessos natalinos lançados desde 2001 – ou seja, do século XXI até agora. A rainha natalina no período, descobre-se, é Kelly Clarkson, que lidera o ranking com Underneath the Tree, e ainda aparece com outras duas posições. Ariana Grande e Justin Bieber completam o pódio com Santa Tell Me e Mistletoe.

É nesse clima de Natal, ela já lançou o álbum temático “When Christmas Comes Around”

O show “Kelly Clarkson Presents: When Christmas Comes Around” foi ao ar no dia 1º de dezembro na emissora NBC, a partir das 22h (horário local dos EUA). Nesta mesma emissora a cantora tem seu próprio programa de TV, o “The Kelly Clarkson Show“, e é do time do reality show “The Voice” como técnica.

Entre os convidados do especial, destacou-se Ariana Grande. Elas cantaram juntas a música “Santa, Can’t You Hear Me“, dueto lançado no recente álbum da Kelly.

Kelly Clarkson avisou que esse não é um álbum de natal como de costume – é um pouco mais amargo e menos festivo. A cantora passou por uma separação e não estava muito no clima. No entanto, ela entende que quando o natal chega, cada pessoa está em uma fase da vida diferente, boa, ou ruim. Portanto, muita gente vai se identificar!

No entanto, houve um sentimento de libertação. Ela não vai se abater pela tristeza e vai deixar o espírito de natal tomar conta dela. “Eu vou pendurar cada luz que eu achar nessa casa / Vou tocar música de natal tão alto / Esse ano o natal não vai ser tão triste”

Com uma sonoridade animada, ela solta no refrão: “Eu vou comprar muito e dançar na neve / beber apenas o suficiente para nos deixar partir / O natal não está cancelado, só você“. 

https://atlantic.lnk.to/WhenChristmasComesAround

A todos um Feliz Natal com muita união e Amor”

Por : Míriam Freitas 

Colunista Social

PUBLICIDADE