PUBLICIDADE

celebridades

Morte de Kathlen Romeu causa comoção entre famosos 

A notícia da morte brutal da design de interiores Kathlen Romeu de 24 anos e grávida de 4 meses por um tiro de bala perdida no Rio de Janeiro causou grande repercussão entre anônimos e famosos. Muitos artistas usaram as redes sociais para externar a perplexidade do ocorrido e pedir um basta na violência sem limites entre policiais e o tráfico.  

 

Uma das mais comovidas foi preta Gil que postou um texto ao invés da foto da jovem. “Eu tentei mas não consegui postar foto da Kathlen, não tive coragem, olhar sua beleza, olhar sua barriga carregando uma vida faz minha cabeça explodir de dor! Que tristeza meu Deus, até quando vamos aguentar isso? Meus sentimentos a família, sinto muito, muito!” dizia a mensagem.

Seu namorado, Marcelo Ramos, também usou as redes para lamentar a morte da amada e do filho do casal e afirmou que ela nunca será esquecida. “Nunca será esquecida, meu amor, você, a Maya/Zayon sempre irão morar dentro de mim, estou completamente sem chão, às vezes é difícil entender a vontade de Deus, mas sei que você está melhor que nós. Aqui só vai ficar saudades e as lembranças de você, a pessoa mais radiante e animada que eu conheci na minha vida, vou vencer por você. Que Deus me dê forças. Eu te amo eternamente”, escreveu.

 

Confira outros famosos que também homenagearam Kathlen:

 

Fotos: Reprodução/Instagram e  Twitter

PUBLICIDADE