PUBLICIDADE

carreira

O ator Marcos Pitombo voltou a bombar na internet

Marcos Pitombo, 38 anos, é um ator e modelo brasileiro. Nascido no Rio de Janeiro, ele já participou de novelas na TV Globo e na Record TV, além de ter atuado em peças de teatro e produções cinematográficas.

Carreira na TV

O ator fez parte de elenco de novelas da Globo, entre elas Malhação (2006) e Haja Coração (2016), que, inclusive, está no ar atualmente em uma reprise na emissora. Na trama, Pitombo vive Felipe, par de Shirlei, interpretada pela atriz Sabrina Petraglia.

Shirlei ( Sabrina Petraglia ) e Felipe ( Marcos Pitombo ) em Haja Coração
Shirlei ( Sabrina Petraglia ) e Felipe ( Marcos Pitombo ) em Haja Coração

Em um hiato no contrato com a Globo, Marcos participou de produções da Record. Em 2008, gravou a segunda e terceira temporada de Os Mutantes. Em 2011, fez a novela Vidas em Jogo e, em 2013, esteve no folhetim Pecado Mortal. O último papel de Pitombo na emissora foi como Paulão, em Vitória, no ano de 2014.

Em 2015, o artista retornou à Globo. Foi quando integrou o elenco da novela Babilônia, e, em seguida, Orgulho & Paixão (2018). A produção mais recente que participou foi Salve-se Quem Puder, onde voltou a ser par romântico com Sabrina Petraglia, como em Haja Coração.

Vida pessoal

O artista sempre foi discreto em relação a sua vida pessoal e não costuma expor romances em suas redes sociais. Um dos poucos relacionamentos assumidos de Marcos Pitombo foi com Maytê Piragibe, com quem esteve entre 2007 e 2008.

No entanto, a procura pelo nome de Marcos Pitombo disparou nesta terça-feira (23/2), depois que ele foi mencionado na internet como um suposto affair de Erasmo Viana, ex-marido de Gabriela Pugliesi. O casal fitness anunciou o fim do casamento há poucos dias mas não revelou o motivo do término.

Em uma entrevista concedida à Angélica, há quatro anos, Pitombo contou que é uma pessoa tímida e surpreendeu ao revelar que foi adotado aos 18 anos de idade.

“Meu pai começou a namorar a minha mãe quando ainda ela estava grávida. Não conheço meu pai biológico. E ele resolveu me adotar quando eu tinha 18 anos e colocar o sobrenome dele”, revelou o ator à época.

Na mesma participação no Estrelas, programa atualmente fora do ar na Globo, ele confessou que chegou a cursar três anos de odontologia, mas desistiu para seguir a carreira como ator.

Por: Metrópoles

PUBLICIDADE