PUBLICIDADE

3.0 - MANUAL

O vídeo inédito de show do cantor: ‘Espalhar o bem’, é anunciado pelo pai de Gabriel Diniz

Live do Gabriel Diniz? O cantor será homenageado em um vídeo inédito após quase 1 ano da morte trágica em acidente de avião. O sertanejo será lembrado em uma série de cenas especiais de shows gravados ao longo dos últimos anos. “Sim, meu povo!!! Vamos curtir Gabriel Diniz na casa de vocês”, anunciou o pai do artista, Cizinato Diniz, em publicação no Instagram. Intitulada de “Especial GD Em Casa”, os registros serão compartilhados pelo Youtube no dia 16 de abril, às 20h.

Vídeo de Gabriel Diniz segue onda de lives: ‘Poderia ser’

O vídeo de Gabriel Diniz será compartilhado para aproveitar a onda de apresentações ao vivo que estão sendo feitas pelos sertanejos em razão do coronavírus. “Não é uma live, mas poderia ser”, dizia o banner oficial da apresentação, parafraseando o verso da letra do hit “Jenifer”: “não é minha namorada / mas poderia ser”. A ideia entreter o público e fazer uma homenagem ao artista falecido. “Vamos fazer uma festa bacana na sua casa e arrecadar donativos para quem precisa”, completou o banner.

Gabriel Diniz é homenageado: ‘Ousadia, alegria e espalhar o bem’

Gabriel Diniz será homenageado em vídeo estilo live, assim como Cristiano Araújo em último show. O registro irá reunir várias apresentações para entreter o músico em um show especial. “Ousadia, alegria e espalhar o bem sempre foi a marca registrada do nosso eterno Gabriel Diniz. Vamos reviver momentos inesquecíveis e curtir algumas cenas inéditas em um especial cheio de emoção, boas lembranças e um grande propósito: ajudar a quem precisa”, explicou o pai do músico, Cizinato Diniz.

Show de Gabriel Diniz irá arrecadar fundos para ajudar famílias

Assim como a live histórica de Marília Mendonça, o vídeo do show de Gabriel Diniz também irá reunir donativos para famílias e instituições de caridade afetadas pela crise do coronavírus. “[O show vai] ajudar a arrecadar benefícios para pessoas que estão sofrendo com essa pandemia. Vamos doar, ajudar os outros e compartilhar a alegria de Gabriel Diniz. [Felicidade esta que estará] bem próxima a todos nós: amigos, fãs e admiradores. Aguardem! O rei da ousadia estará na telinha para todos nós!”, festejou Cizinato Diniz.

Vídeo será publicado após quase 1 ano da morte de Gabriel Diniz

O vídeo em formato de live será publicado no Youtube após quase 1 ano da mode de Gabriel Diniz. O cantor da música “Jenifer” sofreu um acidente de avião no dia 27 de maio de 2019. Falecido aos 28 anos, o artista é lembrado até hoje pelos fãs e familiares.

(Por Ana Clara Xavier) / Purepeople

PUBLICIDADE