PUBLICIDADE

4.0 - MANUALviagem

Os encantos da calorosa Cuba

Um país que faz calor até mesmo no auge do seu inverno, com mínima de 18°C na madrugada, esta é Cuba, um país que parece que parou no tempo, com todos seus automóveis e construções um tanto antigos.

Possui bloqueios comerciais norte-americanos, por conta do seu comunismo ainda empregado, há um semiclandestino em boa parte do país, há restaurantes particulares, mesmo poucos, todos que possuem um carro, por mais velho que seja, tentam ser taxi as vezes, entre outras coisas.

Mas, apesar de todo esta questão que não estarmos habituados, Cuba ainda é incrível, com suas cidades coloniais e maravilhosas praias. Com todas as suas cores, desde nos carros antigos até em seus prédios.

As atrações vão além de praias magníficas, para quem gosta de história e antiguidade, você pode se divertir dirigindo carros dos anos 50 por exemplo, e conhecer tudo sobre o país, nos seus museus locais. E a vida noturna não deixa de ser animada por ser um país que parou um pouco no tempo, divirta-se em bares com música, danças e culinária para todos os paladares e bolsos.


Quer saber mais sobre esse e outros destinos? Não perca tempo, clique aqui e confira!

PUBLICIDADE