PUBLICIDADE

zapping

Pós-pandemia, Adriane Galisteu e Jô Soares trabalharão juntos

Adriane Galisteu já prepara o seu retorno aos palcos quando a pandemia do novo coronavírus chegar ao fim. A atriz e apresentadora será dirigida por Jô Soares, em um espetáculo teatral, que ainda não tem título divulgado. Na obra, ela vai interpretar uma empregada doméstica.

“Já trabalhei com o Jô Soares três vezes e terei mais um trabalho com ele. A fotógrafa Priscila Prade estará na produção. A gente não pode enferrujar. No começo da quarentena, achei que fosse ficar no marasmo, na agonia… Mas consegui lotar minha agenda fazendo lives todas as noites. Também gravo para o canal do YouTube, mostrando um pouco da minha rotina, faço podcast e estou pensando em minha próxima peça. Jô tinha me convidado para fazer um novo espetáculo”, contou a apresentadora.

Adriane Galisteu acredita que espetáculos teatrais demorarão para voltar por conta da pandemia do novo coronavírus. Enquanto isso não acontece, a famosa aposta em esquetes de humor no webseriado “Alta Sociedade, Baixa”. No programa, ela vive a socialite Lídia.

Por: Famosidades

PUBLICIDADE